Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado

+2
nadi0s
GustavoSatheler
6 participantes

GustavoSatheler GustavoSatheler  • 23.12.13 3:50

Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado Empty Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado 23.12.13 3:50

Ajuda com site hospedado! E como fazer para o emulador funcionar


Print: https://lh6.googleusercontent.com/-biGMjbSgRvU/Urei4SSjJpI/AAAAAAAAAWA/z2c_3SbAUkI/w676-h341-no/teste.png

O que está havendo resumidamente: Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado

CMS utilizo iBuky CMS

SWF que estou utilizando: Propria

Detalhado: Como conectar o meu emulador ao meu Habbo Hospedado? Meu hospedeiro é o Helio Host
Parece oque eu vi, e que já atingiu o máximo de conexão, mas não tem nenhuma conexão ativa no momento. Me ajudem pf ! So falta isso para o meu hotel ficar online.

nadi0s nadi0s  • 23.12.13 4:17

Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado Empty Re: Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado 23.12.13 4:17

Você configurou o MYSQL remoto da sua host?
Se não, configure.
Até.

GustavoSatheler GustavoSatheler  • 23.12.13 4:20

Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado Empty Re: Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado 23.12.13 4:20

Quais eu devo abrir para funcionar? Pois ja fiz abri todas que precisa !

theus-b theus-b  • 23.12.13 5:08

Smolk Smolk  • 23.12.13 5:26

Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado Empty Re: Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado 23.12.13 5:26

Reveja suas configurações caso não resolva, abra um ticket para sua empresa libera o IP da sua vps no firewall da hospedagem e tambem coloque o ip da sua maquina no mysql remoto encontrado na pagina principal do CPANEL

Minato™ Minato™  • 23.12.13 13:12

Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado Empty Re: Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado 23.12.13 13:12

~ MODERAÇÃO ~


Usuário satisfeito?

Restore Restore  • 31.12.13 5:15

Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado Empty Re: Tentativa de conexão do emulador ao meu Habbo Hospedado 31.12.13 5:15

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta
Movido a Habbo Hotel >> Ajuda e Suporte >> Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.