avatar muriloamaralnappi  • 21.12.13 20:04

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:04

Print de meu erro: http://prntscr.com/2cyex6

Qual é meu erro: Na minha me.php não veio o News Slider

CMS Que estou utilizando: iHabbo CMS

SWF que estou utilizando: Orion SWF 2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Naquele espaço azul em branco, como podem ver na imagem, era pra vir o news slider. Eu sei exatamente onde colocar o código do news slider no arquivo me.php mas não sei o código e não sei se inserindo o código no local correto do arquivo me.php irá funcionar.
Help?

nadi0s nadi0s  • 21.12.13 20:07

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:07

Olá, não entendi bem seu tópico.
Mais está faltando o arquivo em .php para a new slider funcionar.
_____________________________
Ajudei? dá um thanks..

avatar muriloamaralnappi  • 21.12.13 20:11

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:11

Deixe-me explicar... na foto do erro, naquela parte azul, era pra ter aquele slider passando com news... mas não tem. eu abri o arquivo me.php com o bloco de notas e dentro dele falta o código php que faz o slider aparecer. mas eu não sei qual é o codigo correto pra consertar isso

nadi0s nadi0s  • 21.12.13 20:12

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:12

muriloamaralnappi escreveu:Deixe-me explicar... na foto do erro, naquela parte azul, era pra ter aquele slider passando com news... mas não tem. eu abri o arquivo me.php com o bloco de notas e dentro dele falta o código php que faz o slider aparecer. mas eu não sei qual é o codigo correto pra consertar isso
Ah, entendi.
Qual slider fala, o grande ou o pequeno?

avatar muriloamaralnappi  • 21.12.13 20:15

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:15

Aquele grandão que fica passando os slides e que no Habbo BR tem aqueles botões de "Clique aqui". etc... (mas o meu nao tem a opção de botao)

SecurityPixel SecurityPixel  • 21.12.13 20:17

avatar muriloamaralnappi  • 21.12.13 20:18

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:18

Acontece que eu não editei minha CMS toda pra por outra no lugar!!!

SecurityPixel SecurityPixel  • 21.12.13 20:25

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 21.12.13 20:25

Veja se alguns destes tutoriais te ajuda,





Créditos: Criadores dos vídeos

Obrigado,
Até.

Restore Restore  • 22.12.13 8:01

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 22.12.13 8:01

É simples , como não sei se seu slider e pela table cms_news_slider ou noticiasmobile.php , então faça o seguinte , verifique-se se tem algum slider na table cms_news_slider de sua DB caso não tem clique em inserir e adicione caso não dê mesmo assim ou não tenha essa table baixe a CMS do link abaixo e copie apenas o arquivo noticiasmobile.php e cole em sua CMS.

https://www.power-pixel.net/t52537-remix-cms-v4-versao-natal

Até mais..

Stream Stream  • 22.12.13 9:02

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 22.12.13 9:02

Olá, que eu saiba esta Cms não tem news slides se você quiser poderá adiciona-lá em sua Cms, se quiser adiciona-lá siga os passos do tutorial do Webert !

Anonymous Convidado  • 24.12.13 14:30

Na minha me.php não veio o News Slider Empty Re: Na minha me.php não veio o News Slider 24.12.13 14:30

MeuDeus vcs so querem ganhar post heim? Amigo, simples noticiasmobile?php coloque ela na htdocs. Depois code php: 

24h para Responder se a dúvida foi Resolvida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.