Quero dicas pra meu hotel encher

+4
Restore
Cyber
Foxy
manosoufoda
8 participantes

manosoufoda manosoufoda  • 21.12.13 14:52

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 14:52

O que deseja: Dica para lota habbo pirata

Nome do que deseja: Quero dicas pra meu hotel encher

Print do que deseja (Se possível): ------

Onde viu O que deseja: Habb

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Quero dicas para meu hotel lotar

Comentários adicionais: poxa tou quase desistindo, meu hotel tem dominio .com.br tem swf propia, vagas , cms editada (muito boa a cms) e tudo mais, mas mas n consigo passar dos 30 onlines, alguem pode me dar dicas?

Foxy Foxy  • 21.12.13 15:06

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 15:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
eu já fui membro da equipe do 
Hakuna Hotel, umas das coisas que nós fazíamos
era eventos constantemente ( de 15 em 15 minutos ),
promoções relâmpago e a galera ficava contente, e cooperava
na hora de divulgar 

:)

Cyber Cyber  • 21.12.13 15:10

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 15:10

Bom, para o seu habbo crescer no meio de tantos outros
deve no minimo ter uma equipe competente como o foxy falou acima
eventos constantes uma boa equipe de divulgação e um hotel ótimo é claro
um hotel bem organizado que assim vai agradar quem entrar.

Restore Restore  • 21.12.13 15:15

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 15:15

Faça Eventos e Promoções diariamente como dito acima, e claro todo hotel necessita de divulgação então faça coisas para incentivar seu usuários a divulgar e chamar amigos como dar emblema com certo tanto online , sempre traga novidades ao seu hotel etc...

Stream Stream  • 21.12.13 15:31

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 15:31

Olá, faça bastantes divulgações e promoções e é claro o essencial é a divulgação !
Para divulgar é simples, vá em outros habbos, em chats onlines ou até em sites de divulgação de habbos, tem o Portal Habbos !

Kushina Kushina  • 21.12.13 15:35

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 15:35

Olá,
A Primeira coisa que você tem que ter em mente é que os usuário não vão divulgar seu hotel , você vai ter que fazer isso por sua conta , ou arrumar uma staff que te ajude.

Para lotar o habbo vocês precisa :
Conteúdo Próprio (SWF,CMS,DB...) um belo design provará que seu hotel é de boa qualidade atraindo assim os usuários;
Staff Competente - Todo hotel tem staff que diz que divulga mas na verdade não faz porr@ nenhuma;
Esteja sempre avaliando e de olho em seus staff's;
Agrade seus usuários com promoções , eventos etc. ;
Encontre seu público alvo;
Encontre parceiros na medida em que , seu hotel seja beneficiado com a parceria e o seu parceiro também;

Esses são pontos que você deve seguir , agora os Pontos essenciais , são Divulgação e Promoção;
Primeiro que se você divulgar mais players viram para seu hotel , e com as promoções ele ficará "preso" lá, ou seja se seu hotel possui boas promoções e eu posso lucrar com isso , moedas etc, Pra que eu vou sair de lá ? , As vezes o hotel não é tão bom e tem boas promoções é divertido e tals e consegue bons users , muitos players , etc.

Ajude a quem te Ajudou , no caso seus staff's nunca esqueça deles , assim como também não esqueça dos seus usuários , porque sem usuários não há hotel, assim como sem um mercado consumidor não há empresa.

Quando seu hotel já tiver uma boa média de usuários online, você já pode ficar relaxado , que se o hotel for bom mesmo os usuários convidaram seus amigos para jogarem (PS : Não estou dizendo que é para parar de divulgar);

Não prometa nada que não vá cumprir aos seus usuários;

Outra coisa, quando seu hotel já estiver grande o suficiente procure parcerias maiores também, e outra conquiste seus usuários aqueles que já jogam o hotel a tempos ele serão "exclusivos" lá, não vá conquistar outras pessoas que jogaram seu hotel por um dia porque quer vaga e ao receber um Não vão embora.

Acho que é isso,

Tenha os pés sempre no chão , não é porque seu hotel cresceu que você é superior a todos os seus usuários, Você precisa deles , a hora que eles quiserem vão embora.

Boa Sorte !

Até,

Minato™ Minato™  • 21.12.13 15:36

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 21.12.13 15:36

~ MODERAÇÃO ~


Usuário satisfeito?

nadi0s nadi0s  • 01.01.14 18:01

Quero dicas pra meu hotel encher Empty Re: Quero dicas pra meu hotel encher 01.01.14 18:01

@MODERAÇÃO

Tópico fechado, o autor não apresentou resposta.

@Movido para - Pedidos Finalizados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.