MrTrident MrTrident  • 18.12.13 17:52

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty (PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) 18.12.13 17:52

O que deseja: CMS

Nome do que deseja: GZBZ Project

Print do que deseja (Se possível): Não tenho print porque fechou -.-

Onde viu O que deseja: gzbzproject.hol.es

Deve ser compativel com: Outros

Se escolheu outros, especifique: Habbo

Comentários adicionais: Desde, quando eu jogava habbo tinha esse project e tem vários tais como o skull project, Trix project etc... . Mais esse me chamou muita atenção se você poder ou tiver um Project de Javascript de arrastar e soltar a imagem habbo me passa?

Restore Restore  • 19.12.13 7:50

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) 19.12.13 7:50

O Hotel pelo visto migrou para ou site que se encontra offline , o autor possui 24 horas para arrumar outro demo ou print's.

MrTrident MrTrident  • 19.12.13 9:29

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty Espere 19.12.13 9:29

Isso não e um hotel, e um site de javascript -.- irei postar as prints vo ver se eu acho em algum lugar do google

-Hideki -Hideki  • 19.12.13 9:34

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) 19.12.13 9:34

Olá , O Site citado , diz que está fechado , e pede para redimensionar para outro site e o site está OFFLINE.

MrTrident MrTrident  • 19.12.13 9:39

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty ok 19.12.13 9:39

Cara, obrigado. Mais tipo se não tem uma cms tipo essa ? skullproject.zz.mu/index.php. Você pode ver que ela e javascript. Qualquer uma que seja desse tipo de cms não vou falar a palavra do que ela e por que não quero ser ban dinovo

Restore Restore  • 19.12.13 10:35

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) 19.12.13 10:35

Entendi o que você deseja , acho que tenho umas aqui...
Porém não tenho certeza se é permitido a postagem do tal, irei verificar '-'

WictorP WictorP  • 19.12.13 10:38

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) 19.12.13 10:38

#Fechado
Não damos suporte para este tipo de projetos.

- WictorP

Conteúdo patrocinado  • 

(PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO) Empty Re: (PEDIDO) GZBZ Project (PEDIDO)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.