Preciso que me tirem uma dúvida.

+3
kuys
Kıłłzøиez
MegaGiga.
7 participantes

avatar MegaGiga.  • 08.08.11 14:06

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:06

Hoje eu já pedi como deixar o hotel para que todos os usuarios possam jogar. Ja fiz o que o Brandow ensinou mas agora estou com um problema.
O problema e que ainda só eu consigo entrar no hotel pois quando alguma pessoa vai entrar aparece que nao foi encontrado o site. Tenho 2 placas para minha internet porisso quando eu vou ver meu ip no site do meuip.com.br aparece um ip, e quando eu vou ver meu ip nas conexões do meu computador, aparece outro ip. Quero saber qual desses dois ip's eu uso para colocar meu habbo pirata online.
O Ip que eu estou usando e o ip que aparece nas conexões de rede.
Ja tentei usar o outro ip que aparece no meuip.com.br Apareceu um site da MicroTiK.
Me ajudem a resolver este problema.

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.08.11 14:07

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:07

Experimente desligar 1 das placas e usa só 1 assim isso vai confundir muito o No-IP :/

avatar MegaGiga.  • 08.08.11 14:11

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:11

Assassins escreveu:Experimente desligar 1 das placas e usa só 1 assim isso vai confundir muito o No-IP :/

Desligar tipo desconectar, desativar. o Cabo da Internet esta conectado só em UMA.

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.08.11 14:12

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:12

Sim desativa 1 delas usa só 1 Placa

avatar MegaGiga.  • 08.08.11 14:13

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:13

e Meu No-Ip está confudido, Pois o Ip que esta nele e o Ip que aparece no meuip.com.br

avatar MegaGiga.  • 08.08.11 14:15

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:15

Assassins escreveu:Sim desativa 1 delas usa só 1 Placa

Já está desativada.

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.08.11 14:17

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Experimente reinstalar o No-IP DUC, e o topico está na area errado deveris estar em Habbo Preciso que me tirem uma dúvida. 112231 Suporte

kuys kuys  • 08.08.11 14:23

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:23

Topico na area errada.
Topico movido para Habbo :seta2: Suporte

Amigo, Você usa o proxpn?
Se nao usa por favor use.
porque é a melhor solução quando a problemas com ip :/

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 08.08.11 14:25

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:25

kuys escreveu:
Topico na area errada.
Topico movido para Habbo Preciso que me tirem uma dúvida. 112231 Suporte

Amigo, Você usa o proxpn?
Se nao usa por favor use.
porque é a melhor solução quando a problemas com ip :/

O Problema do Pro-XPN é que o IP muda sempre que a net cai ou reinicia o PC, e tem de estar sempre configurando tudo de novo...

kuys kuys  • 08.08.11 14:27

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:27

Assassins escreveu:
kuys escreveu:
Topico na area errada.
Topico movido para Habbo Preciso que me tirem uma dúvida. 112231 Suporte

Amigo, Você usa o proxpn?
Se nao usa por favor use.
porque é a melhor solução quando a problemas com ip :/

O Problema do Pro-XPN é que o IP muda sempre que a net cai ou reinicia o PC, e tem de estar sempre configurando tudo de novo...

Amigo, por isso usamos o no-ip. :)
E tambem mudar o ip no emulador é coisa de 1 minuto.

avatar MegaGiga.  • 08.08.11 14:39

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:39

agora so falta saber usa-lo :s

É facil de usar o proxpn,

Basta entrar no site proxpn.com depois criar uma conta depois baixar instalar e logar com a sua conta.

Depois ele muda seu ip automaticamente.

-luiz,, -luiz,,  • 08.08.11 14:40

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:40

MegaGiga. escreveu:
Assassins escreveu:Sim desativa 1 delas usa só 1 Placa

Já está desativada.
MegaGiga recebeu 5 novas ocorrências por cometar DualPost.

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 08.08.11 14:43

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:43

O Proxpn sempre deixa minha net cai , já o no-ip vc tem que usar o ip qe estiver no MEUIP.COM.BR

kuys kuys  • 08.08.11 14:56

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:56

Biamoura_2 escreveu:O Proxpn sempre deixa minha net cai , já o no-ip vc tem que usar o ip qe estiver no MEUIP.COM.BR

Pois, o proxpn em algumas internet da esse problema porque ele reduz drasticamente a velocidade de download / upload.
Por exemplo minna net sem proxpn tem uma taxa de download de 8.75 mbs/s e de upload de 0.45.
com proxpn fica a de download a 0.25 e a de upload a 0.15.

Mas quando nao a outra solução é sempre bom ou comprar vps ou usar proxpn

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 08.08.11 14:58

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 14:58

O Proxpn sempre deixa minha net cai , já o no-ip vc tem que usar o ip qe estiver no MEUIP.COM.BR

kuys kuys  • 08.08.11 15:22

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 08.08.11 15:22

MegaGiga. escreveu:Hoje eu já pedi como deixar o hotel para que todos os usuarios possam jogar. Ja fiz o que o Brandow ensinou mas agora estou com um problema.
O problema e que ainda só eu consigo entrar no hotel pois quando alguma pessoa vai entrar aparece que nao foi encontrado o site. Tenho 2 placas para minha internet porisso quando eu vou ver meu ip no site do meuip.com.br aparece um ip, e quando eu vou ver meu ip nas conexões do meu computador, aparece outro ip. Quero saber qual desses dois ip's eu uso para colocar meu habbo pirata online.
O Ip que eu estou usando e o ip que aparece nas conexões de rede.
Ja tentei usar o outro ip que aparece no meuip.com.br Apareceu um site da MicroTiK.
Me ajudem a resolver este problema.

Amigo, sua duvida foi resolvida?
caso tenha sido avise-nos para fechar-mos o topico

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 13:26

Preciso que me tirem uma dúvida. Empty Re: Preciso que me tirem uma dúvida. 05.10.11 13:26

Tópico Movida para 'Questões Resolvidas!
Motivo: Evitar NecroPost
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.