Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » O mundo lá fora » Off-Topic » XBOX One Vs PS4 Qual você escolheria o melhor ?

XBOX One Vs PS4 Qual você escolheria o melhor ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cʀɑzy

Membro Bronze

Imagem:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
  Qual o melhor ? Comentem.

Ver perfil do usuário

Kilєя

Membro Diamante

xbox one PHODA,claro e.e

Ver perfil do usuário

Foxy

Membro Ouro

xbox Smile,
nunca gostei de ps

Ver perfil do usuário

ϟFisher

Membro Ouro

èquisbòquis

Ver perfil do usuário

TrY!

Membro Hiperativo

Olá,

A potência e a velocidade o Ps4 é 50% maior, por isso, instalar jogos no ONE demora 40 minutos, quando no Ps4 demora apenas (no máximo) 10 minutos.

O poder de processamento é maior: 1,84 TFLOP/s, contra : 1,23 do Xbox one, a memória RAM do ps4 é 8GB GDDR5 de 5500 MHz, a do xbox One é: 8 GB DDR3 de 2133 MHz, os dois são eight-core AMD Jaguar, Ps4 tá rodando jogos 1080p a 60fps nativo, contra 720p do Xbox one!

Xbox one só tem o kinect...Que eu acho bem inutil, eles copiaram aquela parada de Jogar enquanto está fazendo o download do Ps4, qualquer jogo pode facilmente usar todo poder do Xbox one, mas já do ps4 vai demorar um pouco!

Ver perfil do usuário http://www.power-pixel.net/forum

Leonardo

Membro Prata

PS4 é mais, abraços.

Ver perfil do usuário

Kushina

Membro Elite

Olá,
Eu escolho o PS3 er1 .
Certo que os Consoles da Nova Geração são foda e tals , mas cara a primeira versão é quase como se fosse um BETA , ou seja você pode encontrar defeitos e problemas tanto no Xone quanto no PS4 que serão corrigidos na versão SLIM além de que a primeira versão é cara pra krl, os jogos estão legais e tals , os meus preferidos do Xone é Ryse : Son of Rome , e Dead Rising 3 , do PS4 é o KillZone Shadow Fall.
Por enquanto lançaram poucos jogos dos novos consoles, esse também é um ponto negativo ficar esperando novos jogos saírem, enquanto que na versão Slim já poderemos comprar mais sem esperar novos lançamentos.
Realmente o Kinect do Xone tá bem legal apenas para ENG , porque pra PT-BR tá uma ***** , claro que alguns comandos funcionam já outros , ou você insiste até ir ou vai fazer o trabalho manualmente.
Tanto a Interface do Xone quanto a do PS4 me agradaram.
Bom é isso , antes de comprarem os consoles da nova geração pensem bem antes, eu não compraria pelo menos agora não.
Obs : WiiU também é um console da nova geração , mas parece que foi Ofuscado pelo Xone e PS4 , assim como o The Last of Us foi ofuscado pelo GTA 5

Mas se fosse para escolher um dos 2 eu escolheria o PS4 os exclusivos da Sony são ótimos, e já me acostumei com os consoles da Sony por isso "confio" mais nela.

Até,

Ver perfil do usuário

Houshed

Membro Prata

Eu tenho os dois Consoles, em minha opnião o PS4 é melhor mais os Jogos do Xbox One são melhores '-'

Ver perfil do usuário http://ww.iHabbo-Hotel.com/

-OfF

Membro

O meu Atari *----*

o Xbox One (na minha opinião)

Att. -OfF

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: