uKTol uKTol  • 11.12.13 17:13

Edição Limitada ~ Raros Empty Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 17:13

Print de meu erro: //

Qual é meu erro: //

CMS Que estou utilizando: CMS do ✖jøSivald0™  

SWF que estou utilizando: Orion

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: //

Comentários adicionais: Eu gostava de perguntar se alguem sabe como mudar os mobis da Edição Limitada e também mudar a quantidade de Vendas (Limite de Vendas no Mobi, por exemplo: 400)

Tou a usar SWF Propria da Orion (Link do Topico: https://www.power-pixel.net/t50785-revolution-orion-swf-super-atualizada-inovadora-novos-icones-grupos-bots-relacionamento-swift-sem-bugs)

Johnnys Johnnys  • 11.12.13 17:17

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 17:17

Basta você ir na catalog_itens_copy na sua DB, procurar pelo nome do mobi que esta no catalogo. E Mudar o que deseja.
Caso deseje adicionar outro mobi, basta tu escolher o mobi também em catalog_itens e adicionar o ID da Pagina RAROS LIMITADOS.

Anonymous Convidado  • 11.12.13 17:18

uKTol uKTol  • 11.12.13 17:30

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 17:30

Johnnys escreveu:Basta você ir na catalog_itens_copy na sua DB, procurar pelo nome do mobi que esta no catalogo. E Mudar o que deseja.
Caso deseje adicionar outro mobi, basta tu escolher o mobi também em catalog_itens e adicionar o ID da Pagina RAROS LIMITADOS.
Muito Obrigado!
Sabe como tirar o Sold Out e meter Disponivel o Número de Vendas ._.

bi0s escreveu:Dúvida Resolvida?
Ainda Não :D

Edu' Edu'  • 11.12.13 17:32

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 17:32

uKTol escreveu:
Johnnys escreveu:Basta você ir na catalog_itens_copy na sua DB, procurar pelo nome do mobi que esta no catalogo. E Mudar o que deseja.
Caso deseje adicionar outro mobi, basta tu escolher o mobi também em catalog_itens e adicionar o ID da Pagina RAROS LIMITADOS.
Muito Obrigado!
Sabe como tirar o Sold Out e meter Disponivel o Número de Vendas ._.
basta mudar o valor de limited_stock para ficar o tanto de mobis disponiveis

Anonymous Convidado  • 11.12.13 17:35

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 17:35

Edu seu viciado fica até procurando o nome das tabelas? Está de parabens :)
Dúvida resolvida?

uKTol uKTol  • 11.12.13 17:38

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 17:38

Edu' escreveu:basta mudar o valor de limited_stock para ficar o tanto de mobis disponiveis
Eu mudo mas depois quando eu reinicio o emulador ele não fica disponivel continua com o Sold Out

bi0s escreveu:Edu seu viciado fica até procurando o nome das tabelas? Está de parabens :)
Dúvida resolvida?
Ainda não...

Houshed Houshed  • 11.12.13 19:43

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 11.12.13 19:43

Exclui a porcaria da Edição Limita ela fica desvalorizada no hotel, só digo mais uma coisa, não digo nada

Anonymous Convidado  • 11.12.13 20:30

avatar Ploft  • 12.12.13 4:47

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 12.12.13 4:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Na tabela catalog_items_copy, você altera esses valores pra como você quiser: limited_stack = Quantidade de mobi para vender, limited_sells = Quantos já foram vendidos. Para colocar um raro pra ser vendido outra vez, deixe em 0 a linha limited_sells.

Anonymous Convidado  • 12.12.13 10:47

uKTol uKTol  • 12.12.13 14:59

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 12.12.13 14:59

[quote=Ploft]Na tabela catalog_items_copy, você altera esses valores pra como você quiser: limited_stack = Quantidade de mobi para vender, limited_sells = Quantos já foram vendidos. Para colocar um raro pra ser vendido outra vez, deixe em 0 a linha limited_sells.[/quote]
Muito Obrigado! Me ajudou Muito :D


[quote=bi0s]Dúvida Resolvisa?

>uKTol (pois nao consigo fazer paragrafo): Sim bi0s muito obrigado também :)[/quote]

Edu' Edu'  • 12.12.13 20:22

Edição Limitada ~ Raros Empty Re: Edição Limitada ~ Raros 12.12.13 20:22

@Fechado

Tópico resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.