Lestat Lestat  • 11.12.13 9:25

Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! Empty Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! 11.12.13 9:25

Olá a todos os membros da comunidade Power Pixel,

Sou de uma outra categoria de games e estou em busca de novas atividades em outras plataformas/games.
A algum tempo vejo alguns de meus primos mais novos jogando este jogo chamado Transformice.

Observando eles jogarem me surgiu a ideia de criar um servidor ( ou um mice como vocês costumam chamar ).

Então começou a minha busca na internet por tutoriais e programas necessários, baixei vários packs onde fiz as alterações nos arquivos .swf e no editor de hexa... cheguei a tentar ligar mais realmente apresentou alguns erros dos quais não obtive a solução por pesquisas na internet. 

E assim eu começava novamente em outra vídeo aula, e realmente pelo que entendi, não se trata apenas de configurações, preciso ter a "Sorte" de encontrar uma boa source do projeto que não apresente erros ou pelo menos erros não tão grosseiros e ai realmente fica complicado pra saber, identificar se o erro está em alguma configuração da minha parte ou na própria source do game.

Eu tenho hospedagem e um dedicado com 4 gigas de memórias, ambas que eu pago mensalmente, aqui no brasil, como bem disse no inicio do post, o que torna a conexão super rápida.
Então gostaria de contar com a ajuda de algum membro que tenha experiencia na área para tentarmos criar nosso mice.
|
Tenho local onde colocar nosso game 24 horas e tenho hospedagem para suportar a demanda.
Gostaria de tentar esta experiencia e se realmente não for este passarei para outros games.

Espero contar com a ajuda de alguém ou aqui ou até mesmo no skype ( só me enviar o skype por mp caso aqui não seja permitido postar ).

Me chamo Lestat ( como bem diz meu nick ) e este é meu primeiro post de muitos.(quem sabe)

Windows Windows  • 11.12.13 11:42

Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! Empty Re: Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! 11.12.13 11:42

Olá primeirente,
Eu gostei da sua iniciativa de criar o tópico e querer criar o mice.
Mais eu não tenho tempo para lhe ajudar a cuidar de um server, Mais eu posso te ajudar 
até mesmo na criação do Server, Claro, se quiser ajuda!

Skype: Cenoura.habbo

Lestat Lestat  • 11.12.13 12:32

Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! Empty Re: Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! 11.12.13 12:32

Windows, 
Obrigado pela força e iniciativa neste empreitada, sua ajuda será de grande avalia para que assim possa viabilizar o novo projeto.
Já lhe adicionei no skype!

E quem mais puder ajudar, só vai agregar ainda mais esta experiencia!
Atualizando 15:26 12/12/2013
Estou aguardando você entrar no skype, Windows estou com tudo em mãos apenas aguardando seu contato.
Abraços!

Restore Restore  • 19.12.13 22:57

Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! Empty Re: Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! 19.12.13 22:57

Questão resolvida?

WictorP WictorP  • 03.01.14 22:46

Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! Empty Re: Criando seu Transformice com a versão mais atual sem Bugs! 03.01.14 22:46

Autor abandonou o tópico.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.