phpmyadmin nao entra

+3
Evσłuт¡σห
Brandow
Cℓąนร™
7 participantes

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 08.12.13 22:03

phpmyadmin nao entra Empty phpmyadmin nao entra 08.12.13 22:03

Print de meu erro: http://prntscr.com/29qxgm

Qual é meu erro: phpmyadmin Não Entra

CMS Que estou utilizando: Nenhuma No Momento

SWF que estou utilizando: Nenhuma No Momento

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: tipo pessoal eu to tentando criar um hp pra por em vps mais nao da o phpmyadmin nao entra Estou UtilIZANDO aPPLEws e Ta Ativado Certinho Port 80 -'
Comentários adicionais: http://prntscr.com/29qxgm

Brandow Brandow  • 08.12.13 22:06

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 08.12.13 22:06

Verifique se o Apache e o Mysql estão ligados... usa que programa Vertrigo ?

Evσłuт¡σห Evσłuт¡σห  • 08.12.13 22:08

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 08.12.13 22:08

Você mudou a porta dele?
Se não tente mudar e tente novamente

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 09.12.13 10:56

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 10:56

Brandow escreveu:Verifique se o Apache e o Mysql estão ligados... usa que programa Vertrigo ?
Como no print Uso AppleWS '-

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 09.12.13 11:01

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 11:01

Ja Mudei Port Ja Verifiquei Se Ta Tudo Ligado o Erro Persiste

Cʀɑzy Cʀɑzy  • 09.12.13 11:49

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 11:49

Esse é um erro clássico de acesso ao banco de dado mysql, para isso, tu terá que localizar em seu computador o arquivo config.inc.php para que possamos editar, talvez você provavelmente definiu uma senha de acesso ao banco de dados, mas se não alterar essa senha nesse arquivo, não vai abrir pelo phpmyadmin.

Vamos ao passo-a-passo.

1- localizar o arquivo:
Ele fica geralmente dentro da pasta do phpMyAdmin, mas como nem sempre sabemos onde o programa instalou as pastas, localize ela pelo pesquisador do Windows (se você realmente estiver usando esse sistema operacional), clicando em Iniciar, Pesquisar. Mande pesquisar em todas as pastas pelo arquivo: config.inc.php

2- editando o arquivo:
quando achar ele, clique com o botão direito do mouse e mande abrir como, editando no bloco de notas do windows.
Localize a linha abaixo:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = '';

você vai colocar a sua senha de acesso ao banco de dados entre as aspas simples conforme abaixo:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = 'suasenha';

Clique no menu arquivo, depois em salvar, e pronto, vai lá e tenta abrir novamente o phpMyAdmin pelo navegador.

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 09.12.13 12:13

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 12:13

Style' escreveu:Esse é um erro clássico de acesso ao banco de dado mysql, para isso, tu terá que localizar em seu computador o arquivo config.inc.php para que possamos editar, talvez você provavelmente definiu uma senha de acesso ao banco de dados, mas se não alterar essa senha nesse arquivo, não vai abrir pelo phpmyadmin.

Vamos ao passo-a-passo.

1- localizar o arquivo:
Ele fica geralmente dentro da pasta do phpMyAdmin, mas como nem sempre sabemos onde o programa instalou as pastas, localize ela pelo pesquisador do Windows (se você realmente estiver usando esse sistema operacional), clicando em Iniciar, Pesquisar. Mande pesquisar em todas as pastas pelo arquivo: config.inc.php

2- editando o arquivo:
quando achar ele, clique com o botão direito do mouse e mande abrir como, editando no bloco de notas do windows.
Localize a linha abaixo:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = '';

você vai colocar a sua senha de acesso ao banco de dados entre as aspas simples conforme abaixo:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = 'suasenha';

Clique no menu arquivo, depois em salvar, e pronto, vai lá e tenta abrir novamente o phpMyAdmin pelo navegador.
Entrei No Arquivo Mais Nao Tem Esse Trem Nao Dei CTRL + F E Nao achei o que vc falou '-'

Foxy Foxy  • 09.12.13 12:17

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 12:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mude a port ( tenta 70 ou 90 ),
teste outros programas gerenciadores de
apache e MySql,
reinicia tudo aew, se n der é coisa do tinhoso.

BadKn- BadKn-  • 09.12.13 12:35

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 12:35

Vá no apple, abra a tabela configurações, logo após mude a port para 90. Mesmo se seu pc é compatível com a port :80, vc terá que trocar... logo após... entre no site: localhost:90/phpmyadmin .... Ajudei?? Dá um "+" ??

Cℓąนร™ Cℓąนร™  • 09.12.13 13:53

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 13:53

BadKn- escreveu:Vá no apple, abra a tabela configurações, logo após mude a port para 90. Mesmo se seu pc é compatível com a port :80, vc terá que trocar... logo após... entre no site: localhost:90/phpmyadmin .... Ajudei?? Dá um "+" ??
Aew Vlw Ae Ajudou Muito Ganhou Meu ' + ' ;)

Anonymous Convidado  • 09.12.13 14:07

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 14:07

Moderador fechar tópico. Solução:  faltou a porta no final.

WictorP WictorP  • 09.12.13 17:40

phpmyadmin nao entra Empty Re: phpmyadmin nao entra 09.12.13 17:40

#Fechado

O usuário bi0s recebeu nova ocorrência por postagem staff.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.