DJPanelinha DJPanelinha  • 08.12.13 4:41

[Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis Empty [Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis 08.12.13 4:41

Iae Galera Quero Pedir pra vocês uma Hospedagem ai Que aceita emulador de habbo  Urgente

Criatividade Criatividade  • 08.12.13 6:56

[Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis Empty Re: [Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis 08.12.13 6:56

Estou na procura também xD

Foxy Foxy  • 08.12.13 7:53

[Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis Empty Re: [Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis 08.12.13 7:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu recomendaria a Curtir Host,
mas está fora do ar,
tente a Helio Host,
eu ja usei ela por um tempo.

Restore Restore  • 08.12.13 9:52

[Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis Empty Re: [Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis 08.12.13 9:52

Eu gosto muito da www.hostinger.com.br
___________________________________
O Autor possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida
___________________________________
ALERTA - NOVATO
Usuário:
DJPanelinha
Motivo: Tópico em Local Incorreto
Movido Para: Habbo Hotel >> Pedidos
Obs: Leias as Regras!


Última edição por Webert em 16.12.13 19:00, editado 1 vez(es)

Iluminista Iluminista  • 08.12.13 10:20

[Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis Empty Re: [Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis 08.12.13 10:20

meu amigo eu vou te dar um conselho coisa de qualidade tem preço :@
eu comecei usando hostinger mas tem um limite de 500 visitas por dia e tem uma frescura que não da pra criar habbo...
heliohost eu ja usei ,mas é cheio de bugs e problemas fica off sempre.
a curtir eu não cheguei a testar...
eu ja procurei muito por alguma host que preste nenhuma é boa como uma paga,enfim isso foi só um conselho.

Restore Restore  • 16.12.13 19:00

[Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis Empty Re: [Urgente] Hospedagem pra Habbo Piarata Gratis 16.12.13 19:00


Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Pedidos Finalizados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.