TrY! TrY!  • 07.12.13 16:25

Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! Empty Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! 07.12.13 16:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Bom eu vi isso num site exterior, não fui eu o criador deste tutorial.

Esse tutorial é pra quem usa wifi, geralmente quem tem telefone sem fio, ao atende-lo a internet cai devido á interferência das ondas emitidas por ambos, a solução é simples: Entre na configuração do seu wifi(no meu caso foi tplinklogin.net), vá em (Básicas(se tiver)>>)Wireless>>Configuração.

Procure um campo de seleção "Canal", mude ele para um que não dê interferência, aqui o que funcionou foi o 6. Tem de 1 a 13, eu tentei o 13 e não pegou.

Espero ter ajudado.

SecurityPixel SecurityPixel  • 21.12.13 20:44

Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! Empty Re: Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! 21.12.13 20:44

Legal, porém aqui não cai :/

Obrigado,
Até.

nadi0s nadi0s  • 31.12.13 22:32

Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! Empty Re: Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! 31.12.13 22:32

Gostei desse tutorial, obrigado por compartilhar.
Até.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 01.01.14 12:48

Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! Empty Re: Seu wifi cai quando telefone sem fio toca? Veja Solução! 01.01.14 12:48

Aqui não cai mas obrigaod por partilhar seu conhecimento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.