lctutos lctutos  • 25.11.13 21:56

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 25.11.13 21:56

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis do quarto somem ou o quarto buga de maneira que não dá para entrarmos nele.

CMS Que estou utilizando: CMS da hospedagem .in

SWF que estou utilizando: SWF da hospedagem .in

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: http://stremehotel.habbopirata.in/ < Esse é meu habbo

M0nster M0nster  • 25.11.13 22:06

lctutos lctutos  • 25.11.13 22:23

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 25.11.13 22:23

Estou usando o emulador que vem junto com a hospedage.in. lá não mostra nem a versão nem o nome do emulador

Edu' Edu'  • 25.11.13 22:23

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 25.11.13 22:23

Olá, ja aconteceu isso comigo, basta voce limpar as seguintes tabelas:

items_rooms
rooms

em seguida reinicia seu emulador no epanel

espero ter ajudado

lctutos lctutos  • 25.11.13 22:28

Edu' Edu'  • 25.11.13 22:36

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 25.11.13 22:36

lctutos escreveu:da para falar em passo-a-passo ? Sou meio novato nessas coisas...
faça o seguinte, vá na sua database em seguida procure por items_rooms e clique em operações e vá la embaixo clique em Drop items_Rooms

Agora em vá em rooms clique em operações e clique em Drop Rooms

após isso reinicia seu emulador no epanel

Restore Restore  • 26.11.13 8:47

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 26.11.13 8:47

É bem simples , basta seguir a vídeo aula abaixo da Hospedagem.In mesmo./b]
http://hospedagem.in/videos/fixmobis/fixmobis_player.html?iframe=true&width=70%&height=90%
[b]Na parte do tutorial onde é citado um "FIX" logue em seu EPanel e entre no link abaixo.

http://painel.hospedagem.in:2082/fixmobis.html

lctutos lctutos  • 26.11.13 10:47

Herasmy Herasmy  • 26.11.13 19:25

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 26.11.13 19:25

Amigo, tente executar essas Fix no Epanel da Hospedagem.in:

Execute as SQL's (1 por 1):
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ALTER ** `items_users` ADD COLUMN `userid` int(10) unsigned;
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;

Restore Restore  • 29.11.13 4:46

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 29.11.13 4:46

O Autor possui 24 horas para informar se dúvida foi exclarecida

Restore Restore  • 30.11.13 1:12

Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. Empty Re: Quando os usuarios saem dos seus quartos os mobis somem ou ele buga. 30.11.13 1:12

Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.