Egypt emulador

3 participantes

avatar ~Ops~  • 20.11.13 12:10

Egypt emulador Empty Egypt emulador 20.11.13 12:10

O que deseja: Egypt emulador

Nome do que deseja: Egypt emulador

Print do que deseja (Se possível): .

Onde viu O que deseja: ......

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Ola pessoal estou querendo o egypt emulador porque ouvir dizer que ele é um emulador bom dai queria ele a versão completa, que deve já ter lançado eu fui em um site que acho que era pra comprar so que estava fechado ou com erro não sei então eu queria adquiri-lo pois falaram que ele e não tem o problema de a db ser apagada quem puder me ajuda agradeço ( eu tenho o beta dele só que quando boto um mob no quarto faz tomar dc deve ser incompativel não sei).

Troy Troy  • 20.11.13 12:13

Egypt emulador Empty Re: Egypt emulador 20.11.13 12:13

Não é o Egypt apenas que tem essa vulnerabilidade corrigida, o Vicio Emulator, Trypolin e Phoenix também não tem. Já quanto a versão completa ainda não foi lançada, segundo o bi0s, você terá que pagar licença ou entrar em contato com o mesmo para saber mais informações.

avatar ~Ops~  • 20.11.13 12:20

Egypt emulador Empty Re: Egypt emulador 20.11.13 12:20

Troy escreveu:Não é o Egypt apenas que tem essa vulnerabilidade corrigida, o Vicio Emulator, Trypolin e Phoenix também não tem. Já quanto a versão completa ainda não foi lançada, segundo o bi0s, você terá que pagar licença ou entrar em contato com o mesmo para saber mais informações.
Ola essa lisença a ser comprada você sabe me dizer se é a mesma do que um carinha ai tinha deixado aki no forum? Porque se for o mesmo eu já tenho :/(que no caso era o beta dele ).

avatar ~Ops~  • 23.11.13 0:09

Egypt emulador Empty Re: Egypt emulador 23.11.13 0:09

Pode fechar o topico.

Kilєя Kilєя  • 23.11.13 0:25

Egypt emulador Empty Re: Egypt emulador 23.11.13 0:25

MODERAÇÃO
Dual Post
Usuário ~Ops~ fez Dual Post
Infração: 1

Fechado e Movido#

Conteúdo patrocinado  • 

Egypt emulador Empty Re: Egypt emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.