Changue Pack

3 participantes

you you  • 04.08.11 21:19

Changue Pack Empty Changue Pack 04.08.11 21:19

Bom Galera é meu primeiro tutorial, intaum se eu falar coisa errado me descula-

Vamos Lá, postarei o dowload do pacote CMS+DB+EMU no final do downlod
Para Criar esse serve você tem que ter os seguistes programas
*Net Frame Work 4
*Vertrigo Serv 2.22
*Hamachi
*Mysql 6.0.1
Procura os downloads no google, ou em outros tutoriais daqui que você acha.

1- Bom primeiramente você tem que fazer todos os downloads e executalos, em seguida extraia o pack na area de trabalho.

2- Depois abra o pack va na pasta CMS e depois va na pasta Inc - e depois va em inc.config -> Apague tudo que estiver la e cole isso ->
Spoiler:

Onde pedi seu ip do hamachi coloque ele lá.

3- Agora ainda na pasta INC va no arquivo CLASS.DB.MYSQL apaga tudo que tem la e cola isso ->

Spoiler:
Feche e Salve


5- Depois va na pasta TPL fica dentro da pasta INC - procure o arquivo PAGE-CLIENT abra , apague tudo que tem la e cole isso ->
Spoiler:

So mude ONDE PEDE SEU IP DO HAMACHI-

Pronto CMS Executada,

Agora Execute o vertrigo, clique com o botão direito va em WWW folder, apague tudo que estala , va na cms que vc editou, copie elá toda e cole lá,

Depois clique com o botão direito no vertrigo, vai em TOOLS depois va em PhpMyAdmin , vai abri na internet, vai pedir user e senha, coloque log: root senha: vertrigo,

Logo depois crie uma database, vc vai achar uma linha em branca la no meio da pagina, la vc escreve -> habbo <- So isso, logo em seguida clique em criar, depois la em cima vai tar importar arquivo, va la, depois clique em escolher arquivo, procure na pasta do pacote,a DB ta na pasta DB clique nela, depois so de 1 clique em executar

7- Agora vamos arrumar o Emu, va na pasta emulador, clique em config, apague tudo que estiver la e cole isso ->

Spoiler:

Onde pedir ip do hamachi coloca seu ip la =]

Pronto depois é so ligar o emu, se der algo errado me avisa ;s

Download
Spoiler:

-Cezar -Cezar  • 04.08.11 21:22

Changue Pack Empty Re: Changue Pack 04.08.11 21:22

Tópico Fechado.

You.
+10 Ocorrências.

Já existem outro Tópico com o mesmo Título e com o mesmo conteúdo.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 04.08.11 21:23

Changue Pack Empty Re: Changue Pack 04.08.11 21:23

Correção: +15 ocorrências !

Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.