GrandeCassiano GrandeCassiano  • 30.10.10 15:09

[tuto]Editando uma CMS v58/v59 Empty [tuto]Editando uma CMS v58/v59 30.10.10 15:09

Editar o Básico na CMS V58/V59



Sumário:

• Colocar Nome Do Hotel
• Mudar Imagem De Fundo
• Mudar O E-mail De Suporte
• Colocar Seu Twitter No Hotel
• Mudar A Legenda Quando o Client Carrega
• Mudar O Logo do Hotel
• Colocar Chat Box na Pagina Me/inicial
• Colocar mais imagens de noticias na cms

Colocar Nome Do Hotel

Vá no seu vertrigo ou Xampp, depois procure aonde sua cms está colocada, procure pela pasta inc, na pasta inc tem um arquivo chamado Class.tpl abra-o como bloco de notas e procure por $this->SetParam('hotelName', 'Habbo'); No lugar de habbo você coloca o nome do seu hotel e depois procura por $this->SetParam('page_title', 'Habbo Hotel:'); No lugar de habbo hotel você coloca o nome do seu habbo depois salva.

Mudar O E-mail De Suporte

Vá no seu vertrigo ou Xampp, depois procure aonde sua cms está colocada, procure pela pasta inc, na pasta inc tem um arquivo chamado Class.tpl abra-o como bloco de notas e procure por $this->SetParam('StaffEmail', 'brandow.cgrj@hotmail.com'); No lugar do meu e-mail você coloque o seu
e-mail depois salva.

Colocar Seu Twitter No Hotel

Vá no seu vertrigo ou Xampp, depois procure aonde sua cms está colocada, procure pela pasta inc, na

pasta inc tem um arquivo chamado Class.tpl abra-o como bloco de notas e procure por $this->SetParam('twitter', '@brandowrj'); no lugar do meu twitter voce irá colocar o seu twitter depois você salva.

Mudar Imagem De Fundo

Primeiro pegue uma imagem de fundo bem bacana, Abra-o Paint depois aperte CTRL + O e abra a imagem que você escolheu para o fundo da cms depois de abrir vá no menu arquivo depois salvar como procure a pasta do vertrigo depois clique em WWW e procure pela pasta images e salva encima da imagem escrita bg.

Mudar O Logo do Hotel

Crie um logo bem bacana para seu hotel após abra o paint depois aperte CTRL + O abra a imagem do seu logo depois vai no menu arquivo salvar como, procure a pasta do vertrigo depois procure pela pasta images e salva encima da imagem escrita logo.

Colocar mais imagens de noticias na cms

Primeiro baixe um pack com imagens para noticia:
4shared.com /file/_AijqCLa/imagens_para_noticia_habbo.html
após baixar abra a pasta das imagens copie tudo e depois vá na pasta vertrigo\www\images procure pela pasta escrita " ts " e cole todas as imagens lá.

Mudar A Legenda Quando o Client Carrega

Vá na pasta vertrigo\www\inc\tpl procure o arquivo chamado Page-clientbr.tpl e abra-o como bloco de notas, depois aperte CTRL + F e procure por "client.starting" : "O Hotel, está carregando", na parte

aonde esta escrita O Hotel, está carregando, mude para oque você quiser, faça isso com page-clienten.tpl e page-clientes.tpl.

Colocar Chat Box na Pagina Me/inicial

Vá na pasta vertrigo\www\inc\tpl e procure pelo arquivo chamado comp-minimail.tpl depois abra-o como bloco de notas e entra no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e crie seu xat no tamanho 450 x 350

depois copie o codigo e coloque assim:
Código:
[b][b]<div class="habblet-container minimail" id="mail">     
                  <div class="cbb clearfix dark blue ">
 
                    <h2 class="title">Minhas

Mensagens
                    </h2>
                  <div id="minimail">
Coloque Seu codigo do chat aqui
 
                 
                   
              </div>
            </div>
            <script type="text/javascript">if

(!$(document.body).hasClassName('process-template')) { Rounder.init(); }</script> [/b][/b]

Mude cole seu codigo do chat aonde esta escrito Coloque Seu codigo do chat aqui, depois mude aonde esta escrito Minhas Mensagens e coloque Chat Box e salve.

Natan Natan  • 11.11.10 15:22

[tuto]Editando uma CMS v58/v59 Empty Re: [tuto]Editando uma CMS v58/v59 11.11.10 15:22

parabens bom tuto

Latrel Latrel  • 11.11.10 16:50

[tuto]Editando uma CMS v58/v59 Empty Re: [tuto]Editando uma CMS v58/v59 11.11.10 16:50

Otimo Tuto eu nao Sabia,
Mas Agr sei !

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 15.01.12 19:46

[tuto]Editando uma CMS v58/v59 Empty Re: [tuto]Editando uma CMS v58/v59 15.01.12 19:46

@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.