O nascimento de Vênus

3 participantes

Wulles Wulles  • Qua 30 Out 2013 - 23:02

O nascimento de Vênus Empty O nascimento de Vênus Qua 30 Out 2013 - 23:02

Hoje chegou aos hotéis um novo espaço público, este denominado "O nascimento de Vênus". Em nossa comunidade o proprietário do quarto citado é o cowboystyle, uma conta fake da Sulake. O quarto se inspira na deusa da mitologia romana, Vênus, a deusa do Amor e da Beleza, na mitologia grega, Afrodite, filha de Júpiter (Zeus, o chefão) e Dione (deusa das Ninfas), mas também na nova composição da cantora norte-americana Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida como Lady Gaga, em seu novo álbum, ARTPOP.
 
No quarto encontramos várias televisões espalhadas com os videoclipes do novo álbum da cantora e também mobílias das coleções Habboween, como fundo, uma pintura de Sandro Botticelli, um pintor italiano, onde mostra a deusa surgindo nua de uma concha sobre as espumas do mar.


O nascimento de Vênus 07phNSa

@mateustz @mateustz  • Qua 30 Out 2013 - 23:06

O nascimento de Vênus Empty Re: O nascimento de Vênus Qua 30 Out 2013 - 23:06

Obrigado pelo postagem gostei muito , mais iae ganha emblema ?

Wulles Wulles  • Qui 31 Out 2013 - 11:54

O nascimento de Vênus Empty Re: O nascimento de Vênus Qui 31 Out 2013 - 11:54

@mateustz escreveu:Obrigado pelo postagem gostei muito , mais iae ganha emblema ?
@mateustz Ainda não tenho nenhuma in formação de o quarto está fazendo parte que alguma promoção que o prêmio seja um emblema!

FloopXz FloopXz  • Qui 31 Out 2013 - 12:27

O nascimento de Vênus Empty Re: O nascimento de Vênus Qui 31 Out 2013 - 12:27

pois e , eu vi o quarto la o habbo ! Muito lindo *-*

Wulles Wulles  • Qui 31 Out 2013 - 22:40

O nascimento de Vênus Empty Re: O nascimento de Vênus Qui 31 Out 2013 - 22:40

Settings escreveu:pois e , eu vi o quarto la o habbo ! Muito lindo *-*
Sim sim! E o luxo é que toca musicas dela! Hehehe assim da pra se divertir
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.