Dúvidas

4 participantes

ThiagoSNR ThiagoSNR  • 29.10.13 17:20

Dúvidas Empty Dúvidas 29.10.13 17:20

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Dúvidas

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Bom, eu quero começar meu hotel, mas antes quero saber alguns conceitos.

O que é sql, pra que serve e como usar?

Pra que serve a client, como detectar um erro dela e como trocar?

O Trypolim 5.4 não tem cms? me passaram uma swf que mais parece uma cms

A Habinz CMS é vulnerável? Dá pra ownar o phpmyadmin com ela?

Pra que serve exatamente a hospedagem e como usá-la? Como "colocar" meu hotel nela?

Como ligar meu hotel em uma vps?

Obrigado a quem puder responder ^^

lai0n lai0n  • 30.10.13 13:02

Dúvidas Empty Re: Dúvidas 30.10.13 13:02

1. SQL é um banco de dados para salvar arquivos ( no habbo salva tópicos , membros , quartos ... )
2. A client serve para poder abrir o jogo no seu navegado ; em cada erro ela irá mostrar alguma coisa
3. Trypolin é um emulador ; então só a database precisa ser compatível
4. A habzin não é vulnerável mas tem seus pontos fracos
5. Hospedagem server para poder tirar a sua CMS do local e mostrar para todo os mundo ; Você pode fazer upload por meio FTP
6. Assim que você conecta a vps no emulador irá conectar automaticamente

até,

ϟFisher ϟFisher  • 30.10.13 18:10

Dúvidas Empty Re: Dúvidas 30.10.13 18:10

O que é sql, pra que serve e como usar?
SQL significa Structured Query Language, e serve para criação de banco de dados, usando um gerenciador do mesmo, o mais conhecido é o Phpmyadmin.

Pra que serve a client, como detectar um erro dela e como trocar?
a client é usada de certa forma para 'entrar' no hotel, pois a única forma de jogar é por ela, qualquer erro nela é comum aparecer na tela, para trocar de client, baixe outra e substitua na pasta raiz.

O Trypolim 5.4 não tem cms? me passaram uma swf que mais parece uma cms
O mais importante em uma conexão com emulador é o banco de dados, ou seja apenas o banco de dados tem que ser compatível com o emulador, mais claro que também tem que pegar com a CMS.

A Habinz CMS é vulnerável? Dá pra ownar o phpmyadmin com ela?
Não, a hCMS não tem vulnerabilidade, isso vai depender do banco de dados que você usar.

Pra que serve exatamente a hospedagem e como usá-la? Como "colocar" meu hotel nela?
Hospedagem, serve para você hospedar o site do seu hotel(CMS) em um servidor 'remoto', que ficará 24horas ligado, para usar a mesma é aconselhável o acompanhamento de um tutorial, pois assim fica mais fácil você aprender á hospedar a CMS na hospedagem e ligar o emulador.

Como ligar meu hotel em uma vps?
VPS é como se fosse um computador, apenas 'remoto' ou seja, você tem que criar o hotel dentro dela como se fosse no seu PC, a única diferença que você tem que usar o IP da VPS.

Se as dúvidas foram esclarecidas, avise para o tópico ser fechado ;).

ThiagoSNR ThiagoSNR  • 30.10.13 22:15

Dúvidas Empty Re: Dúvidas 30.10.13 22:15

pode fechar ao tópico, obrigado aos dois, ajudaram bastante

Je4n Je4n  • 30.10.13 22:37

Dúvidas Empty Re: Dúvidas 30.10.13 22:37

Bom, Pontos fracos acho que não, ela não tem bolas...

Agora sem brincadeira. Ela é Lavvos, toda hora conseguem de alguma maneira uma invasão nesse sistema, no caso na Habzin eu apaguei qualquer tipo de programação extensa e vulnerável, mas nunca se sabe.. Eu diria que é segura, mas não 100%.

ϟFisher ϟFisher  • 31.10.13 12:10

Dúvidas Empty Re: Dúvidas 31.10.13 12:10

Tópico fechado e movido.
#Autor satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.