Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ?

+6
bsvss
-Cezar
Renan
-luiz,,
Douglas
Djbruninhoriko
10 participantes

avatar Djbruninhoriko  • 02.08.11 23:13

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 02.08.11 23:13

Como fasso uma logo invisivel para meu habbo pirata ?

Douglas Douglas  • 03.08.11 6:54

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 6:54

Logo Invisivel,
Explique Mais..
de algum exemplo .

-luiz,, -luiz,,  • 03.08.11 8:22

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 8:22

Tópico no local errado! Movido:

Djbruninhoriko recebeu 10 novas ocorrências por criar tópico no local errado!


Com invisível talvez ele quis dizer sem fundo!
Tem programas como paint.net, fireworks..... que retiram o fundo com uma ferramenta que se chama varinha mágica, você seleciona o fundo em branco e aperta 'DELETE'.
Mas se você quiser, pode fazer um pedido gráfico aqui no fórum.

Renan Renan  • 03.08.11 8:46

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 8:46

Djbruninhoriko

Se você tem um computador bom, você pode usar o Adobe Photoshop CS5, que traz muitos recursos, mas também é bem pesadinho.

Se você tiver um computador ruim, aconselho baixar o GIMP, um programa levezinho ;)

Photoshop e GIMP, ambos deixam o fundo transparente ;)

-Cezar -Cezar  • 03.08.11 11:52

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 11:52

Você pode usar vários programas como:
PhotoFiltre.
PhotoShop CS5.
GIMP.
PhotoScape.
Entre outros...

Más recomendo usar PhotoShop ou PhotoFiltre Studio X.

bsvss bsvss  • 03.08.11 12:42

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 12:42

ƈēʑƗƞƕā Ɓ.Đ.√ escreveu:Você pode usar vários programas como:
PhotoFiltre.
PhotoShop CS5.
GIMP.
PhotoScape.
Entre outros...

Más recomendo usar PhotoShop ou PhotoFiltre Studio X.

Touz Touz  • 03.08.11 13:48

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 13:48

Você quer uma logo com Fundo transparente?
Use o Gerador da Habbid.

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 03.08.11 15:27

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 15:27

Caso tenha problemas em baixar algo em seu PC recomendo que use o PhotoShop On_Line

Para acessá-lo CLIQUE AQUI

Depois é só criar seu Logo como preferir , para melhores resultados, vá na HaBbiD e vá no Gerador de letras e pegue o nome de seu Hotel usando as Fontes disponíveis. salve e upload-a pelo Photo antes de salvá-lo. Edições finalizadas, salve-á no seu PC (recomendo usar 100% de qualidade) e depois só coloca-lá no seu Hotel!

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 03.08.11 16:57

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 03.08.11 16:57

-Ruffles escreveu: Caso tenha problemas em baixar algo em seu PC recomendo que use o PhotoShop On_Line

Para acessá-lo CLIQUE AQUI

Depois é só criar seu Logo como preferir , para melhores resultados, vá na HaBbiD e vá no Gerador de letras e pegue o nome de seu Hotel usando as Fontes disponíveis. salve e upload-a pelo Photo antes de salvá-lo. Edições finalizadas, salve-á no seu PC (recomendo usar 100% de qualidade) e depois só coloca-lá no seu Hotel!

-Lukax -Lukax  • 05.10.11 10:42

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? 05.10.11 10:42

Tópico movido para Questões Resolvidas''
Motivo: Evitar Flood!

Conteúdo patrocinado  • 

Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ? Empty Re: Como fasso um LOGO Para meu habbo pirata ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.