LZS555@! LZS555@!  • 26.10.13 15:27

Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS Empty Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS 26.10.13 15:27

Print de meu erro: https://2img.net/r/ihimizer/img856/453/9koh.png

Qual é meu erro: Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS

CMS Que estou utilizando: GuildHotel

SWF que estou utilizando: Unix

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Bom, eu estou tentando conectar o meu emulador BcStorm na vps com a minha hospedagem, mas não estou conseguindo, esta dando o seguinte erro do print.Espero que possam me ajudar, fico grato se conseguirem. ;D

lai0n lai0n  • 27.10.13 12:42

Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS Empty Re: Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS 27.10.13 12:42

reveja suas configurações para ver se estão corretas ,
pois pelo oque eu acabei de ler estão incorretas .

até,

ϟFisher ϟFisher  • 31.10.13 13:03

Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS Empty Re: Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS 31.10.13 13:03


Crie seu hotel novamente vendo esse vídeo.

#O autor do tópico tem 48 horas para informar se a dúvida foi esclarecida, caso contrário o tópico será fechado e movido.

Anonymous Convidado  • 03.11.13 15:04

Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS Empty Re: Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS 03.11.13 15:04

Amigo você configurou errado, primeiro tu colocou servidor como localhost.

Se sua host for cpanel: em mysql remote ACCESS coloque em altos : %
E depois com cmd faça Ping ou se tiver domínio no lugar de localhost coloque o domínio sem http e sem www somente ex: meusite.com se for ip coloque o ip. Coloque a senha do phpmyadmin e nome de usuário e banco de dados, pelo print tu fez tudo errado

ϟFisher ϟFisher  • 04.11.13 18:24

Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS Empty Re: Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS 04.11.13 18:24

Tópico fechado e movido.
#48 horas passadas e o autor não apresentou resposta.

Conteúdo patrocinado  • 

Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS Empty Re: Erro emulador BcStorm/HOSPEDAGEM/VPS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.