ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack)

+3
@mateustz
Brandow
tiagofaca
7 participantes

tiagofaca tiagofaca  • 26.10.13 3:13

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 26.10.13 3:13

Print de meu erro: http://prntscr.com/1zrlt1

Qual é meu erro: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack)

CMS Que estou utilizando: Towner CMS

SWF que estou utilizando: swf do daniel SPD 24.10

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: gente ta dando erro na hora que eu vou importar a db do daniel já tentei de todos os jeitos, até mudei a host testei em outros e nada continua assim se poderem ajudar ficarei grato !!!

Brandow Brandow  • 26.10.13 10:04

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 26.10.13 10:04

ahhh isso é simples... abra seu arquivo do banco de dados pode ser no notepad mesmo aperte CTRL + H e substitui root pelo nome do seu usuário no banco de dados depois disso deleta esse banco de dados criado e cria outro e importa a db novamente...

tiagofaca tiagofaca  • 26.10.13 14:31

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 26.10.13 14:31

não consigo, dá pra vc fazer pra mim ? nome de usuário (projecth)

@mateustz @mateustz  • 26.10.13 14:42

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 26.10.13 14:42

Vai na sua DB e aperte CTRL H e procure por root e substitui por projecth e depois salve , exclui a DB que vc importou e importa denovo !

lai0n lai0n  • 27.10.13 12:45

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 27.10.13 12:45

poderia me passar o link da database ?
que eu irei trocar para você !

até,

WictorP WictorP  • 27.10.13 13:49

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 27.10.13 13:49

Vá na pasta onde se encontra sua Data Base, clica com botão direito nela, Passe o mouse por "abrir com" e selecione o Bloco de Notas.
De CTRL + H, depois no 1° campo coloque "root", no segundo coloque o login do seu PhpMyAdmin.
Depois é só recriar o Banco de DAdos no PhpMydmin

The Flash The Flash  • 29.10.13 16:53

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 29.10.13 16:53

Olá, sua questão foi resolvida?

ϟFisher ϟFisher  • 02.11.13 14:44

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 02.11.13 14:44

#O autor do tópico tem exatas 24 horas para informar se a dúvida foi esclarecida, caso contrário o tópico será fechado e movido.

Anonymous Convidado  • 03.11.13 12:27

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 03.11.13 12:27

Quando você está a executar as querys ele quer criar uma procedures geralmente nas hospedagem de sites eles bloqueiam procedures, porque isso é codigo de superadmin, não recomendo deixar o banco de dados do seu hotel numa host, pois assim o emulador não irá funcionar corretamente.

ϟFisher ϟFisher  • 07.11.13 1:46

ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) Empty Re: ta dando erro na db do daniel (a nova pré lançada do pack) 07.11.13 1:46


Tópico fechado e movido.
#24 Passaram-se e o autor não apresentou resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.