avatar FelipeRun  • 25.10.13 17:02

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 17:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Versão: New Crypto

Nome do Hotel: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo.

Moedas Iniciais: 35000c

Dono(s) do hotel: Sam

24 horas? sim

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comentários adicionais: Catalogo 100%
Tradução 100%
Cms 99%
Segurança 99,06%
Lag 0%
Bugs 0%
Novos Mobis / diversão que nunca para / Vagas /
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wulles Wulles  • 25.10.13 17:11

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty Re: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 17:11

Olá  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ÓTIMO Hotel! Eu recomendo.
Poderia falar com você particularmente?
Caso sim, Skype: Luki.Henris & Facebook

avatar FelipeRun  • 25.10.13 17:14

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty Re: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 17:14

Korz, contato comigo é só pelo hotel, entre e procure por Sam, dai converse comigo com calma estarei online de noite e madrugada.

Wulles Wulles  • 25.10.13 17:18

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty Re: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 17:18

×รǺм× escreveu:Korz, contato comigo é só pelo hotel, entre e procure por Sam, dai converse comigo com calma estarei online de noite e madrugada.
Olá! Obrigado por responder rapidamente, mandei uma solicitação de amizade no jogo, com o user de nome Korz! Fique a vontade em aceitar/rejeitar/excluir ou algo do tipo!
Estarei sempre tentando falar com você!

avatar FelipeRun  • 25.10.13 17:25

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty Re: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 17:25

Desculpe por nçao responder ok vou adicionar...

OPensador OPensador  • 25.10.13 18:19

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty Re: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 18:19

Otimo hotel ! Acho que irei entrar e se tiver vagas na staff , irei participar dos testes

FloopXz FloopXz  • 25.10.13 19:25

iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. Empty Re: iHebbud Hotel - Entre, se cadastre-se e um bom jogo. 25.10.13 19:25

olá , parece ser um excelente servidor! Estarei visitando mais tarde ;)
obrigado por compartilhar e boa sorte com ele! :)

@OFF
quando abrir vagas me avisa por MP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.