FakeDoLuminous FakeDoLuminous  • 25.10.13 14:30

[Problema] Lower CMS Ou outras CMS. Empty [Problema] Lower CMS Ou outras CMS. 25.10.13 14:30

Bom antes de tudo, não postei o tópico em ''Dúvidas e Ajuda'' Porque aquela ***** tem tantas coisas só pra postar um tópico, e o hotel não é meu, Eu consigo entrar em todos os Habbos piratas na maioria dos casos,mais tem uns como esse evolutionhotel.org , que não consigo entrar na Client, pois sempre para neste erro flashotel.net/swf/gamedata/external_variables/tooperro.html

Se vocês souberem o que é isso, Ajuda ai, Observe: Tenho o Adobe Flash Player, Adobe Shockwave flash, Adobe Activex , Ja tentei entrar pelo Google , Que já tem Flash próprio, e pelo mozilla, que necessita de flash,mais não deu certo, AJUDA !

The Flash The Flash  • 25.10.13 14:31

[Problema] Lower CMS Ou outras CMS. Empty Re: [Problema] Lower CMS Ou outras CMS. 25.10.13 14:31

Movido para ajuda e suporte
O autor do tópico possui 48 horas para adequar o tópico ao novo formulário obrigatório.

Rafael Rafael  • 25.10.13 15:44

[Problema] Lower CMS Ou outras CMS. Empty Re: [Problema] Lower CMS Ou outras CMS. 25.10.13 15:44

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olhe se suas configurações estão corretas ou se está tudo compatível caso esteja mude sua client.

lai0n lai0n  • 26.10.13 14:22

[Problema] Lower CMS Ou outras CMS. Empty Re: [Problema] Lower CMS Ou outras CMS. 26.10.13 14:22

as configurações do hotel estão erradas ,
contate a administrador do servidor .


até,

The Flash The Flash  • 29.10.13 16:50

[Problema] Lower CMS Ou outras CMS. Empty Re: [Problema] Lower CMS Ou outras CMS. 29.10.13 16:50

Fechado
O autor do tópico não adequou o mesmo ao formulário citado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.