Habbirata Habbirata  • 23.10.13 18:02

Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo Empty Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo 23.10.13 18:02

E ai galera,
Mais uma oportunidade pro pessoal que tem um Habbo de sucesso e ta sem dinheiro pra investir.

Ofereço hospedagem de 200mb de espaço até a Limitada. (Trafego Ilimitado)

Vps de 512mb a 1,5G de memória. (Trafego Ilimitado)


Requisitos:
- Ter pelo menos 60 online (diariamente).
- Site ORGANIZADO 


O que eu quero:
- 1 POP UP (meu)
- 1 Banner (Dependendo do site não vai precisar)

O que eu espero que você entenda:
- Todos os servidores contam com Firewall.
- Eu não quero participar da equipe do Jogo, quero apenas patrocina-lo.
- Eu não vou pedir conta Vip, ou vender. O jogo é seu!

Todos as Hospedagens/VPS possuem Tecnologia PopHostingBr

Interessados, por favor, mande MP ou comente este tópico.

Abraço e ótimo dia a todos.

SrTalisson SrTalisson  • 29.10.13 22:57

Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo Empty Re: Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo 29.10.13 22:57

eu posso criar um bem famosinho eu tinha uns projetos chamado Roddo Pack mas agora estou muito melhor com uma CMS criada do zero sem mentira e posso ter pelo menos uns 170 online diriamente e estou louco atrás de patrocínio! plis me aceita ae

avatar dl-coelho  • 02.11.13 7:52

Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo Empty Re: Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo 02.11.13 7:52

Cara me add ai , eu consigo criar hotel famoso já tive um que fico 168 pessoas e esse habbo entro pros ranks do brasil Eis o link do ranking é muito alto mais entro :) http://urlespiao.com.br/www.habbi-hotel.com.br Se voc quiser me patrocinar uma vps eu estou atras de uma a muito tempo e não acho nenhum facebook :  https://www.facebook.com/daniel.frazao.79 entro todos os dias toda hora fico on obg pela atenção !

pauloandrerodrigues pauloandrerodrigues  • 03.11.13 8:53

Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo Empty Re: Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo 03.11.13 8:53

Eu estou interessado no primeiro dia que criei um Hotel tive cerca de 200 pessoas online.. passado 1 mês já tinha 1100 online. Só usei o Hotel durante 1 mês depois o vendi.

Está interessado em me patrocinar?

Тurradо Тurradо  • 11.11.13 20:05

Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo Empty Re: Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo 11.11.13 20:05

seria bom se tivese isso no BR '---'

Conteúdo patrocinado  • 

Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo Empty Re: Patrocino Hospedagem e VPS para Habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.