DaniloNext DaniloNext  • 22.10.13 21:11

[Dúvida] Adicionando mobis ao habbo Empty [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo 22.10.13 21:11

Qual é meu erro: [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo


SWF que estou utilizando: Unix

Versão de meu hotel: NewCrypto

Comentários adicionais: Abrindo o tópico novamente porque pedi para não fechar e ainda assim foi fechado.
As minhas perguntas são:
- Ao pegar os códigos da sql de um mobi, eu preciso editar/substituir alguma coisa nele antes de colocar no pma?
- Depois de colar todas os códigos nas suas respectivas tabelas do pma, preciso fazer mais alguma coisa?

FloopXz FloopXz  • 22.10.13 22:29

[Dúvida] Adicionando mobis ao habbo Empty Re: [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo 22.10.13 22:29

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
1° Voce devera pegar a catalog_items_copy (uma coisa assim) e ir em sua database e pesquisar por essa tabela
ai voce clica em "SQL" e cola o codigo la , aonde tiver escrito "PAGEID" voce devera colocar a ID da pagina que voce deseja colocar o mobi , depois clique em executar!
2° pegue o items_base , vai na sua database e procura por essa tabela , clica em "SQL" e cola o codigo la , e clica em executar!
3° pegue a furnidata , abra sua swf > furnidata.php > desce tudo e cola no final e clica em salvar!
4° limpe seus cookies !
Pronto! Espero ter ajudado ;)

DaniloNext DaniloNext  • 22.10.13 23:01

[Dúvida] Adicionando mobis ao habbo Empty Re: [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo 22.10.13 23:01

Muito obrigado amigo. Ajudou muito.
Desculpa cara. Só mais uma duvida
Eu tenho que colar algum arquivo em alguma pasta? Porque sempre tem download quando alguém posta uma sql aqui
Lembrando que a minha swf não é própria, é a unix

Rafael Rafael  • 23.10.13 14:11

[Dúvida] Adicionando mobis ao habbo Empty Re: [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo 23.10.13 14:11

Não,execute como R disse nas tabelas só iria precisar se no caso sua swf não pegasse os mobs.

DaniloNext DaniloNext  • 23.10.13 18:49

[Dúvida] Adicionando mobis ao habbo Empty Re: [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo 23.10.13 18:49

Ok. Obrigado.
Pode fechar o tópico

Rafael Rafael  • 23.10.13 18:51

[Dúvida] Adicionando mobis ao habbo Empty Re: [Dúvida] Adicionando mobis ao habbo 23.10.13 18:51

Fechado - Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.