iMac iMac  • 20.10.13 21:04

Patrocinadores / Colaboradores  Empty Patrocinadores / Colaboradores 20.10.13 21:04

Bom galera estava com tédio esses dias e resolvi voltar para a área de HP .. Bom , estou com um projeto em mente para criar um hotel mas atualmente estou sem dinheiro .. E no caso preciso de patrocinadores / colaboradores para ajudar no Hotel .. Será apenas este mês até o dia 14 de Novembro que será quando eu vou receber e assim pagar o VPS !

No caso do Patrocinador seria apenas o pagamento do VPS este mês como eu disse e em troca daria um cargo no hotel e patrocínio !

A questão do colaborador eu gostaria da ajuda de quem estiver afim mesmo para fazer o Emulador / CMS .. Pra falar a verdade , me ajudar a fazer tudo pois quero fazer próprio .. Nada copiado .. Originalidade em primeiro lugar esse é um dos passos para o sucesso !

Então eu faria a SWF sozinho e gostaria de ajuda para criar a CMS / Emulador ou então a CMS e o Emulador base de alguma boa mas tudo mudado e nada copiado , mas gostaria de uma bela edição digamos 95% pelo menos !

Então é isso galera caso alguém esteja disposto a levar a sério o projeto gostaria que deixassem abaixo um formulário como o modelo abaixo:

Nome:
Idade:
Tempo disponível:
Oque você poderia ajudar: 
Contato:

----------------------
Exemplo:

Nome: Joaquim
Idade: 18 anos
Tempo disponível: 9 horas por dia 
Oque você poderia ajudar: Editar a CMS / Emulador
Contato: Skype: joaquim.silva / Facebook: Joaquim Silva Mendes / Twitter: @Joaquim e ai vai .. 

--------------------------

Agradeço a compreensão de todos e garanto que este projeto será um dos melhores ;)

Anonymous Convidado  • 10.11.13 3:27

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.