Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ?

+4
scatolin
bsvss
Biαмøuurα
IgorCastilho
8 participantes

avatar IgorCastilho  • 01.08.11 14:34

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 14:34

Olá , Meu vertrigo não quer salvar os arquivos ... Ex : Eu passo minha cms pro WWW Folder aí se eu alterar algo no WWW Folder e for salvar , não salva ... meu hotel atualmente tá com hamachi porquê eu não consigo trocar a port no httpd config do vertrigo ... Alguém me Ajuda ? ... Olha o Que aparece :


Spoiler:



Aí se eu clico em Ok aparece isso ... :


Spoiler:


Eu já tentei salvar em outra pasta , salvar salva , mas não salva no vertrigo ...
Já tentei executar como administrador e não deu ...
Já Reinstalei o vertrigo milhares de vezes e sempre dá esse problema

Alguém me ajuda ??

OBS : No Spoiler clique em expandir essa imagem ... Desculpe não consegui aumentá-la :(




Última edição por igor2512Legal em 10.08.11 14:34, editado 1 vez(es)

Biαмøuurα Biαмøuurα  • 01.08.11 15:13

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 15:13

O meu tbm e assim num sei arrumar D:

bsvss bsvss  • 01.08.11 15:17

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 15:17

Acho que é o mesmo problema que eu tive, você salva, e em vez de slavar na pasta WWW.FOLDER, pede pra slavar em outro lugar, você salva em outro lugar e depois você coloca este arquivo editado na pasta WWW.FOLDER.

Se for o mesmo problema que eu espero ter ajudado.

avatar IgorCastilho  • 01.08.11 15:28

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 15:28

Reset escreveu:Acho que é o mesmo problema que eu tive, você salva, e em vez de slavar na pasta WWW.FOLDER, pede pra slavar em outro lugar, você salva em outro lugar e depois você coloca este arquivo editado na pasta WWW.FOLDER.

Se for o mesmo problema que eu espero ter ajudado.
Só que o problema é que para salvar no httpd config não dá , ai eu tenho que usar o hamachi , coisa que eu odeio ...

avatar scatolin  • 01.08.11 15:54

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 15:54

isso acontece pq tu nao tem pemissao para modifica os arquivos ai vá na pasta vertrigoserv,ai clique com o botao direito e vá em propriedades vá em seguranca,depois editar agora selecione o seu usuario e marque a caixa controle total e pronto pode editar


Grande OBS:Para Fazer este processo voce precisa estar logado na conta de administrador do computador se estiver logado e o erro ocorre edite sua conta como usuario e não como administrador qualquer informacao a mais me fale comigo em um MP

avatar Brown  • 01.08.11 16:17

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 16:17

Se seu windows é o Seven,vá no Vertrigoserv,clique com o botão direito e execute como Administrador.
Se seu windows for o xp,faça o que p Scatolin disse.

Brandow Brandow  • 01.08.11 18:18

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 18:18

Aconteceu isso com o Pc do meu amigo, eu fui na pasta arquivo de programas, peguei a pasta do vertrigo coloquei no Desktop e funfo legal

kuys kuys  • 01.08.11 18:32

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 18:32

isso aconteçe porque ele nao consegue gravar no lucal onde está.
grave o httpd no ambiente de trabalho depois abra a pasta do vertrigo depois a pasta apache e depois a pasta conf e depois substitua o httpd pelo que gravou no ambiente de trabalho.

Ou faça o que disse o Brandow.


Obs, desculpe a má explicaçao mas como estou programando no linux nao posso ir ao windows ver ao serto qual é o caminho ou ate mesmo fazer uma video aula.

Se não conseguir eu criarei uma maquina virtual do windows para o ajudar a resolver o problema.

biel1332 biel1332  • 01.08.11 20:40

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 01.08.11 20:40

bom meu amigo é muito simples !

1- Ache a pasta do vertrigo, clique com o botão direito e depois em propriedades !

2- Vá na aba segurança.

3- Ache o nome do seu pc ou adminiistrador do pc clique em cima do nome e depois em editar .

4- quando você clicar em editar ira aparecer os nomes você clica no nome do administrador do pc ou seu nome se tiver e depois marque as opções modificar em permitir

5-feche salve e tente salvar de novo ! se der certo Avisa ai amigo :)

avatar IgorCastilho  • 10.08.11 14:32

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Obrigaado !! 10.08.11 14:32

Brandow escreveu:Aconteceu isso com o Pc do meu amigo, eu fui na pasta arquivo de programas, peguei a pasta do vertrigo coloquei no Desktop e funfo legal
Brandow Obrigadãao .. fiiz isso e funfooou leegaal !! Vlw Mesmo !

kuys kuys  • 10.08.11 14:37

Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? Empty Re: Meu Vertrigo tá com problemas , alguém me ajuda ? 10.08.11 14:37

igor2512Legal escreveu:
Brandow escreveu:Aconteceu isso com o Pc do meu amigo, eu fui na pasta arquivo de programas, peguei a pasta do vertrigo coloquei no Desktop e funfo legal
Brandow Obrigadãao .. fiiz isso e funfooou leegaal !! Vlw Mesmo !

Duvida resolvida. usuário satisfeito.

Topico closed,
movido para habbo :seta2: suporte :seta2: questões resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.