Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai.

+4
Kilєя
The Flash
Rafael
Powerbr
8 participantes

avatar Powerbr  • 18.10.13 19:58

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 18.10.13 19:58

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai.

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: Sexy swf v3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Meu emulador eo trypolin. Alguém me diz como resolver esse bug ? se não tiver como me passem o emulador sem esse bug mais compativel com a swf ?

Rafael Rafael  • 18.10.13 20:05

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 18.10.13 20:05

Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Tente usar proteções e emuladores menos vulneráveis.

avatar Powerbr  • 18.10.13 20:06

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 18.10.13 20:06

Gostaria de saber o emulador menos vulnerável... Alguém me passa o Stark emulador ?

The Flash The Flash  • 19.10.13 15:30

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 19.10.13 15:30

Kilєя Kilєя  • 19.10.13 15:36

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 19.10.13 15:36

Amigo stark é pago,foi oque fiz com howerd,menos vul e contém snow storm,irei fazer o fixs e le darei

avatar Powerbr  • 20.10.13 23:38

Je4n Je4n  • 21.10.13 0:12

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 21.10.13 0:12

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Desde o Phoenix já havia Unload/Reload. Agora, se for só o proprietário/quem tem direitos no quarto estiverem usando tal comando, você não pode fazer nada, afinal o quarto é dele(s). Mas como eu não entendi nada do tópico é isso..

M0nster M0nster  • 21.10.13 1:27

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 21.10.13 1:27

Pelo que eu Entendi o Tópico é que os '' Usuários '' Podem dar dc no Quarto Caso Seja Isso Vai nos Comandos do Seu Emulador e Procure o Comando 
Código:
:roomkick
e Mude o Rank caso Vai Estar no 1 / Mude pro Rank Staff 5 - 8

avatar Xvictor  • 21.10.13 4:11

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 21.10.13 4:11

Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
me ajudou mt

lai0n lai0n  • 21.10.13 9:52

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 21.10.13 9:52

Procure por nas configurações do seu emulador ( comands.ini ) :
Código:
:roomkick
e altere a linha abaixo para
Código:
roomkick.minrank=7
Até,

The Flash The Flash  • 21.10.13 14:04

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 21.10.13 14:04

Questão resolvida?

avatar Powerbr  • 21.10.13 19:01

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 21.10.13 19:01

Je4n escreveu:Desde o Phoenix já havia Unload/Reload. Agora, se for só o proprietário/quem tem direitos no quarto estiverem usando tal comando, você não pode fazer nada, afinal o quarto é dele(s). Mas como eu não entendi nada do tópico é isso..
Je4n, quarto deles ? cara isso foi em varios outros quartos foi em um evento staff nenhum usuário (fora os staffs) tinha direitos no quartos. Isso não é roomkick. Pois você não é kickado simplesmente cai eles não tinha cargo algum no hotel apenas caia o quarto (inclusive eles mesmos) caio todo mundo no quarto cara.

aqui é o erro mais eu não sei corrigi-lo: 

Rafael Rafael  • 29.10.13 15:20

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Moderação 29.10.13 15:20

Postagem inútil
O usuário Xvictor fez um comentário inútil!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas regras.

The Flash The Flash  • 29.10.13 16:55

Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. Empty Re: Uns noobs ficão dando dc ou seja todo mundo do quarto cai. 29.10.13 16:55

Fechado.
O autor não respondeu se a questão foi resolvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.