avatar ~Ops~  • 15.10.13 14:56

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 14:56

Print de meu erro: semimagem.com

Qual é meu erro: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo.

CMS Que estou utilizando: Remix new crypto

SWF que estou utilizando: Unix

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Ola pessoal num tem aquela barra onde você escreve? então é o seguinte la fica escrito mais ou menos assim: Escreva aki no unix hotel o melhor.
Então é swf propia eu queria saber como troca pra eu por oque eu quero se vocês não entender oque eu estou pedindo avisa ai que eu mando um print aguardando.

The Flash The Flash  • 15.10.13 15:06

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Re: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 15:06

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, só dá se você tiver uma SWF própria.

Troy Troy  • 15.10.13 15:20

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Re: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 15:20

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vá na pasta unix e lá procure por external_texts ou external_flash_texts e lá dentro procure pelo texto que quer substituir. Mas como o victor disse, só funciona se você estiver usando uma SWF própria.

avatar ~Ops~  • 15.10.13 19:15

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Re: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 19:15

Troy escreveu:Vá na pasta unix e lá procure por external_texts ou external_flash_texts e lá dentro procure pelo texto que quer substituir. Mas como o victor disse, só funciona se você estiver usando uma SWF própria.
Sim sim é swf propia,daqui a pouco vo testa e já dou a resposta.

avatar ~Ops~  • 15.10.13 19:34

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Re: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 19:34

Vlw vocês me ajudo obrigado >)

avatar ~Ops~  • 15.10.13 19:34

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Re: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 19:34

Pode fechar o topico.

Troy Troy  • 15.10.13 19:38

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Moderação 15.10.13 19:38

Postagens repetidas
O usuário ~Ops~ fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

Troy Troy  • 15.10.13 19:39

Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. Empty Re: Troca a frase do barra onde se escreve no habbo. 15.10.13 19:39


Tópico Fechado !
Autor Satisfeito / Movido para: Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.