Onde o destino da logo da new crypto

+3
Je4n
Troy
~Ops~
7 participantes

avatar ~Ops~  • 14.10.13 19:24

Onde o destino da logo da new crypto Empty Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 19:24

Print de meu erro: comotrocaalogodaremix.com

Qual é meu erro: Onde o destino da logo da new crypto

CMS Que estou utilizando: Remix

SWF que estou utilizando: Swf propia

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: Ola pessoal pode me fala como troco a logo da pagina ''me'' porque eu fiquei preucurando e não achei quem puder ajuda eu agradeço.

Troy Troy  • 14.10.13 20:28

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 20:28


Vá na pasta web-gallery, e lá dentro procure pela pasta v2, abra ela e dps abra a pasta images, ela tá por lá.

avatar ~Ops~  • 14.10.13 20:46

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 20:46

Troy escreveu:
Vá na pasta web-gallery, e lá dentro procure pela pasta v2, abra ela e dps abra a pasta images, ela tá por lá.
Então não ta nessa pasta já preucurei nela fui em varias pasta com nomes imagens.

Je4n Je4n  • 14.10.13 20:48

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 20:48

~Ops~ escreveu:
Troy escreveu:
Vá na pasta web-gallery, e lá dentro procure pela pasta v2, abra ela e dps abra a pasta images, ela tá por lá.
Então não ta nessa pasta já preucurei nela fui em varias pasta com nomes imagens.
Seu hotel está Onlines, se sim, passe o link para que eu possa verificar onde está a logo pelo link da imagem.

ηikηicius ηikηicius  • 14.10.13 20:54

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 20:54

entre na pasta web-gallery e depois v2 procure um arquivo chamado logo.png se não estiver verifique na pasta images


Grato

avatar ~Ops~  • 14.10.13 21:21

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 21:21

~Ops~ escreveu:
Troy escreveu:
Vá na pasta web-gallery, e lá dentro procure pela pasta v2, abra ela e dps abra a pasta images, ela tá por lá.
Então não ta nessa pasta já preucurei nela fui em varias pasta com nomes imagens.
Ja fiz isso clicando com botão direito e expecionar elemento, so que não aparece, e to achando que ele ta em alguma footer como link só pode pois não encontro... Quando expecionei falo que tava em images/habbo.png mais não existia.

Criatividade Criatividade  • 14.10.13 21:36

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 21:36

Vá em WebGallery -> v2 -> E procure a imagem da logo que está no hotel no momento

avatar ~Ops~  • 14.10.13 21:46

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 14.10.13 21:46

Criatividade escreveu:Vá em WebGallery -> v2 -> E procure a imagem da logo que está no hotel no momento
Como já disse acima , não tem a imagem la.

ηikηicius ηikηicius  • 15.10.13 7:09

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 15.10.13 7:09

Tente dar um ctrl+h caso ñ apareça então coloque seu logo dentro da pasta com os seguintes nomes

Código:
habbo.png  logo.png

avatar ~Ops~  • 15.10.13 10:23

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 15.10.13 10:23

ηikηicius escreveu:Tente dar um ctrl+h caso ñ apareça então coloque seu logo dentro da pasta com os seguintes nomes

Código:
habbo.png   logo.png
Cara o ctrl+h n pegou aki eu uso windows 8, mais fui em pesquisar e não achei as logo só achei as que eu ja tinha trocado mais a da pagina ''me'' não apareceu, e hj eu olhei pasta por pasta e não encontrei, to achando que ta em forma de link em algum arquivo footer.

Rafael Rafael  • 15.10.13 10:27

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 15.10.13 10:27

Pode mandar o link da cms Remix?

avatar ~Ops~  • 15.10.13 10:49

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 15.10.13 10:49

Ola conseguir resolver é que o seguinte eu baixei a cms que tava na vps ai fui editando pela a que eu tinha baixado só que la n tinha a habbo.png ai quando vou olhar na vps ela está la fiquei muito puto, mais obrigado a todos que me ajudaram, podem fechar o tópico.

The Flash The Flash  • 15.10.13 14:14

Onde o destino da logo da new crypto Empty Re: Onde o destino da logo da new crypto 15.10.13 14:14

Fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.