Login do Cpanel da Hostzh.net

+2
iMac
FelipeRun
6 participantes

avatar FelipeRun  • 14.10.13 18:43

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Login do Cpanel da Hostzh.net 14.10.13 18:43

O que deseja: Login do Cpanel da Hostzh.net

Nome do que deseja: Login do Cpanel da Hostzh.net

Print do que deseja (Se possível): desejo o login do cpanel da hostzh.net

Onde viu O que deseja: Login do Cpanel da Hostzh.net

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Login do Cpanel da Hostzh.net

Comentários adicionais: Login do Cpanel da Hostzh.net

iMac iMac  • 14.10.13 19:05

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Re: Login do Cpanel da Hostzh.net 14.10.13 19:05

Eles tem Suporte online é só você perguntar amigo .. Veja lá eles vão te ajudar.

Atenciosamente , iMac !

Je4n Je4n  • 15.10.13 12:18

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Re: Login do Cpanel da Hostzh.net 15.10.13 12:18

Não entendi nada do seu pedido de ajuda.. Saiba aproveitar das informações, elas são essenciais para que seu pedido seja realizado..

Rafael Rafael  • 15.10.13 12:25

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Re: Login do Cpanel da Hostzh.net 15.10.13 12:25

Quando você compra normalmente em revendas passam o link do painel verifique seu email de compra.

avatar FelipeRun  • 15.10.13 12:49

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Re: Login do Cpanel da Hostzh.net 15.10.13 12:49

Mds, feche o topico.

Hostzh Hostzh  • 15.10.13 12:49

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Re: Login do Cpanel da Hostzh.net 15.10.13 12:49

Sr pelo que eu saiba a hostzh.net - safirahost.org - são minhas se o senhor for cliente de nossa empresa mande seu dominio para checar seu login agora se o senhor que a login do cpanel do dominio hostzh.net/cpanel para logar nos dados do meu site o senhor não vai ter infelizmente - pós o eu mesmo modifiquei o login de meu site root. não uso revenda sim 2 vps linux então se o senhor deseja hackear nosso sistema será perda de tempo pós se conseguir logo estarei a mudar senha e login dos meus dados estou sempre online. e poderei pegar seu ip e te denunciar espero que se você tentar ataca via vps eu estarei a contatar a empresa que lhe fornece se for seu pc aconselho usar um mascarador de ip.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 30.10.13 17:58

Login do Cpanel da Hostzh.net Empty Re: Login do Cpanel da Hostzh.net 30.10.13 17:58


~SUPORTE~
@FECHADO
MOTIVO: A PEDIDO DO AUTOR
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.