[AVALIEM] Sign 'Lucas

3 participantes

iMac iMac  • 10.10.13 18:29

[AVALIEM] Sign 'Lucas Empty [AVALIEM] Sign 'Lucas 10.10.13 18:29

E ai galerinha , bom primeiramente já vou dizer que essa Sign deve ser a minha terceira usando esses recursos ( C4D / TEXTURAS ) .. Não utilizo muito C4D então peço que peguem leve nessa parte rsrs'

Fui fazendo aqui com algum conhecimento meu na minha opinião não foi a minha melhor e nem minha pior por ser minha terceira sign usando esses recursos certamente já teve piores claro e melhores também como já disse fiquei 1 ano e meio sem mexer por que me exclui de Fórum e talz .. E é isso espero que gostem ai dessa Sign e vou melhorar.

Avaliem de 0 a 10 , aceito críticas construtivas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minato™ Minato™  • 10.10.13 18:35

[AVALIEM] Sign 'Lucas Empty Re: [AVALIEM] Sign 'Lucas 10.10.13 18:35

Olá, em algumas partes ficou bonita outras não deixou ela muito agradável mais por ser a sua 3 até que ficou boa , e baixe umas tipográficas legais que deixa a sign mais bonita.
não vou dar nota pois ficou 1 ano sem mexer..

iMac iMac  • 10.10.13 18:37

[AVALIEM] Sign 'Lucas Empty Re: [AVALIEM] Sign 'Lucas 10.10.13 18:37

Obrigado Minato , eu realmente achei que pequei em algumas partes mas como no PhotoShop é praticando que se aprende tenho certeza que se eu voltar a praticar vou retomar agradeço pela crítica !

Abraços.

Cl0ud Cl0ud  • 10.10.13 18:42

[AVALIEM] Sign 'Lucas Empty Re: [AVALIEM] Sign 'Lucas 10.10.13 18:42

Olá, Não Gostei Muito da Style da fonte Melhore um Pouco na Logo.. foi a unica coisa que matou para min.

Nota:

7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.