~Notlew ~Notlew  • 08.10.13 15:56

[URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] Empty [URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] 08.10.13 15:56

Olá novamente a todos ,
Pessoal, estou com um problema grave , só eu consigo entrar no meu hotel...
Ele é VPS , ai quando eu entro pela VPS , ele entra normal , lindo e maravilhoso , quando eu entro pelo PC da erro... Vai pra Clientutils me ajudem pf...

Rafael Rafael  • 08.10.13 16:01

[URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] 08.10.13 16:01

Tente apagar os caches e cookies do navegador se não conseguir tente usar outro navegador.

Troy Troy  • 08.10.13 16:11

[URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] 08.10.13 16:11


Olá, o erro não é em seu hotel e sim em seu computador, como o Loltc disse acima, limpe os cookies, os passos são os seguintes:

Estou usando o Google Chrome...

Pressione crtl + h e clique em limpar dados de navegação...

Em: Eliminar os seguintes itens desde:  clique e selecione: Desde o começo...


Feito isso já terá limpado os cookies.

Rafael Rafael  • 08.10.13 16:21

[URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] 08.10.13 16:21

Pode ser também um problema quando você tira o hamachi as vezes acontece de só o pc ou vps que criou o habbo entrar verifique o processo e todas as configurações do ip.

~Notlew ~Notlew  • 08.10.13 16:27

[URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] Empty Re: [URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] 08.10.13 16:27

Não tinha Hamachi antes... E , a configuração do IP esta certa... O que faço?

~Notlew ~Notlew  • 08.10.13 16:56

~Notlew ~Notlew  • 08.10.13 16:57

The Flash The Flash  • 08.10.13 17:35

[URGENTE]SÓ EU CONSIGO ENTRAR NO MEU HOTEL[URGENTE] Empty Moderação 08.10.13 17:35

Postagem irregular
O usuário ~Notlew fez uma postagem irregular!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens irregulares, como por exemplo, códigos maliciosos.
Fique atento nas regras.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.