Seudit Seudit  • 05.10.13 0:19

Notícia esta sendo cortada e outro Empty Notícia esta sendo cortada e outro 05.10.13 0:19

Então é o seguinte, eu crio uma notícia e pá, mas quando eu vou ver, a notícia não está completa

LINK DA IMG: http://prntscr.com/1vc2ij

Então, como posso resolver? grato até mais, a db é a sexy, com uma cms_news diferente, até miasaasasa.

___________________

E outra dúvida, quando eu vou para um quarto as vezes a client dá fail, como arrumar isso? '-'

Junior Junior  • 05.10.13 0:33

DesenvolvedorMembro técnico

Notícia esta sendo cortada e outro Empty Re: Notícia esta sendo cortada e outro 05.10.13 0:33

Você deve ter mechido em algo na cms, recoloque a pagina articles.php e veja se resolveu

SecurityPixel SecurityPixel  • 05.10.13 0:37

Notícia esta sendo cortada e outro Empty Re: Notícia esta sendo cortada e outro 05.10.13 0:37

Pegue uma CMS compatível, entre no data_classes, e copie tudo do server-data.php_data_classes-news e cole no seu,
após isto veja se o erro foi resovido...

_________________________________________________________

Troque a sua SWF, caso continue ,para saber qual o problema troque de um em um (SWF, DB, EMULADOR).

Je4n Je4n  • 05.10.13 2:22

Notícia esta sendo cortada e outro Empty Re: Notícia esta sendo cortada e outro 05.10.13 2:22

Não, não troque a server-data.php_data_classes-news ela é apenas o Slide da cms. O que tem de errado ai é que você deve ter apagado alguma div fechada (</div>). Baixa a cms denovo e pega a articles.php da mesma e cole na sua.

Conteúdo patrocinado  • 

Notícia esta sendo cortada e outro Empty Re: Notícia esta sendo cortada e outro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.