[Sign]Itachi

2 participantes

~Victor ~Victor  • 29.09.13 3:16

[Sign]Itachi Empty [Sign]Itachi 29.09.13 3:16

Bom estou aqui para mostrar o meu trabalho, eu sou novato nesta area e está aqui minha primeira sign do itachi.Porfavor deem a nota de vcs,digam o que eu poderia ter melhorado na sign e o que está ruim na sign.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kushina Kushina  • 29.09.13 12:07

[Sign]Itachi Empty Re: [Sign]Itachi 29.09.13 12:07

Olá,
1º - Usar Um Bg Que Combine com a Sign.
2º - Se for usa Overlay diminua a Opacidade.
3º - A Sign ficou saturada de mais e escura de mais, isso significa que você não soube usar as ferramentas do Photoshop, em outras palavras você não soube tratar.
4º e Por último - Tipografia : Use uma tipografia simples que não tome toda a atenção da sua Sign não muito grande, mas não muito pequena. você tem que saber usar esses tipos de tipografia, essa tipografia não combinou com a sign por causa do "traçado" , ás vezes combina em ALGUNS CASOS, mas no seu não.

Outra Dica é ver tutoriais escritos, vídeo-aulas , speed art's etc.
Estou tomando conta do canal do PPF E lá vai ter uma seção especifica de design, se você quiser acompanhar :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vou ver se ainda hoje posto uma speed art, assim você vai ver como tratar melhor, etc.
Também tem uns tutoriais meus aqui e na minha galeria se você quiser vê-los.
Aqui também possui bastante recursos baixe-os , baixe fontes..
Estude PSD'S.
Vai demorar mas se você se esforçar , você consegue chegar lá ;)..

Até,

~Victor ~Victor  • 29.09.13 16:25

[Sign]Itachi Empty Re: [Sign]Itachi 29.09.13 16:25

se alguem puder me passar um pack de bg eu ficaria grato pois aki n tenho muitas bg's
E obrigado kushina por Dizer o que realmente estava ruim e suas dicas para eu poder melhorar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.