Example Example  • 27.09.13 2:33

Trailer Filme: Need For Speed Empty Trailer Filme: Need For Speed 27.09.13 2:33

Olá



O filme baseado na franquia de corrida Need for Speed ganhou o primeiro trailer. E, contrariando as expectativas de muita gente, ele não é feito apenas de explosões, velocidade e carros modificados.
O clipe surpreende por apresentar muita carga dramática e dedicar quase toda a duração a uma narração cheia de emoção do protagonista vivido pelo ator Aaron Paul, sem demonstrar a personalidade explosiva de Jesse Pinkman (do seriado "Breaking Bad").
"Eles tiraram tudo de mim. (...) Eu vou encontrar forças e controle, e eu vou triunfar", diz o personagem, que aparece dirigindo em estradas, desertos e pistas urbanas. Armas, explosões e até um helicóptero marcam presença no vídeo.
Ainda sem data ou título para o Brasil, Need for Speed estreia oficialmente em março de 2014.
Fonte: YouTube

Atenciosamente
Example

Rafael Rafael  • 27.09.13 7:32

Trailer Filme: Need For Speed Empty Re: Trailer Filme: Need For Speed 27.09.13 7:32

Legal,vou tentar assistir o filme.

StealDesign StealDesign  • 27.09.13 10:27

Trailer Filme: Need For Speed Empty Re: Trailer Filme: Need For Speed 27.09.13 10:27

Vou ver se assisto esse filme, deve ser bom pelo trailer
Obrigado por Compartilhar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.