Mateus Soares Mateus Soares  • 21.09.13 11:50

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 11:50

Neste tutorial trago para vocês um vídeo muito bacana, de como você transformar seu tablet ou qualquer outro dispositivo android em um monitor secundário, isso é muito bacana para que faz livestream, e precisa de dois monitores, bom eu estou utilizando e aprovo para vocês...

avatar Kaique Alves  • 21.09.13 12:55

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Re: Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 12:55

isso também funciona para smartphones??, de referencia o samsung galaxy s2 lite?

Kavvos Kavvos  • 21.09.13 13:04

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Re: Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 13:04

Olá,

Certamente será muito útil para alguns usuários.

Off:

Por enquanto eu não necessito pois tenho um monitor de LED de 20 polegadas :P

Até, power

The Flash The Flash  • 21.09.13 15:44

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Re: Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 15:44

No Ipad funciona?

Kavvos Kavvos  • 21.09.13 16:02

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Re: Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 16:02

VictorEyer escreveu:No Ipad funciona?
Olá,

Creio que não deva funcionar, mais vale a pena testar ;)

Até, power

The Flash The Flash  • 21.09.13 16:04

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Re: Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 16:04

Wizard escreveu:
VictorEyer escreveu:No Ipad funciona?
Olá,

Creio que não deva funcionar, mais vale a pena testar ;)

Até, power
Acho que não deve funcionar pois Apple não permite instalação de aplicativos fora da Apple store

Kavvos Kavvos  • 21.09.13 16:08

Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) Empty Re: Como transformar seu tablet em um segundo monitor ( sem cabos ) 21.09.13 16:08

VictorEyer escreveu:
Wizard escreveu:
VictorEyer escreveu:No Ipad funciona?
Olá,

Creio que não deva funcionar, mais vale a pena testar ;)

Até, power
Acho que não deve funcionar pois Apple não permite instalação de aplicativos fora da Apple store
 Realmente, mais e uma boa saída, e uma boa dica este vídeo á cima.

Até, power

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.