Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata

+2
Storn~'
FacebookTM
6 participantes

FacebookTM FacebookTM  • 18.09.13 18:37

Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata Empty Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata 18.09.13 18:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Iae galerinha do Power Pixel , estou trazendo um tutorial de como estar desbugando os avatares quando você vai registrar ou quando você loga e não aparece o seu habbo. Esse tutorial é simples apenas seguir o vídeo abaixo:










DUVIDAS , CRITICAS , MANDE UM PM PARA MIN OU DEIXE O SEU COMENTÁRIO , SE POSSÍVEL INCREVAM-SE NO MEU CANAL DO YOUTUBE. YOUTUBE.COM/USER/MCLOHANRICO

Storn~' Storn~'  • 18.10.13 0:11

Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata Empty Re: Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata 18.10.13 0:11

Muito Bom O Tutorial , Ira ajudar mutos , inclusive  eu 

Até ,

@mateustz @mateustz  • 18.10.13 0:16

Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata Empty Re: Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata 18.10.13 0:16

Quando o meu bugava eu só clicava com o botão direito do mouse e ia em ABRIR IMAGEM EM UMA NOVA GUIA , atualizava a pagina e tava lá já desbugado :D

Fłαsн™ Fłαsн™  • 18.10.13 0:25

Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata Empty Re: Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata 18.10.13 0:25

Olá,

Belo Tutorial, irá ajudar Muitos Usuarios

Até !

Gαρє Gαρє  • 18.10.13 11:10

Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata Empty Re: Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata 18.10.13 11:10

otimo tuto , eu testei no meu hotel e deu certo!
obrigado por ajudar os user :D

LocutorTutoriais LocutorTutoriais  • 12.12.13 23:51

Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata Empty Re: Como Desbugar Os Avatares De Um Habbo Pirata 12.12.13 23:51

Eu já sabia mais vai ajudar muita gente, obrigado por compartilhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.