~ Wizard Hotel ~ Divulgação!

+4
Kavvos
FloopXz
~Lu¢i4nѳ
Leo181
8 participantes

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 17.09.13 16:00

~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 17.09.13 16:01

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 17.09.13 16:01

Aqui o link ñ entrou..

FloopXz FloopXz  • 18.09.13 16:09

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 18.09.13 16:09

parece ser um excelente hotel!
estarei fazendo uma visita a ele , boa sorte! ;)

Kavvos Kavvos  • 18.09.13 17:15

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 18.09.13 17:15

Muito belo hotel ;)

Nosty Nosty  • 19.09.13 22:23

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 19.09.13 22:23

belo hotel parabens

LøTøS LøTøS  • 19.09.13 22:32

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 19.09.13 22:32

Uma pergunta, como você conseguiu a MINHA CMS (E do leandro também), MINHA DB e MINHA SWF?
dei os direitos? TIRA ESSA COISA AGORA, OU SEU HOTEL VAI IR PRO SACO ANTES DE PEGAR 20 ON.

Leandro_Darkness Leandro_Darkness  • 19.09.13 22:39

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 19.09.13 22:39

Parabéns Wizard Hotel plagio a Hallo CMS, muito bem pra vocês e são tão espertos que nem arrumaram o layout. "Muito bem", tão de "parabéns".
Parabéns pela "criatividade" da equipe em conseguir criar algo próprio.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 19.09.13 23:15

Windows Windows  • 20.09.13 7:55

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Moderação 20.09.13 7:55

Postagem inútil
O usuário Leo181 fez um comentário inútil!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar:Não faça postagens sem sentido como 123, legal.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 8:48

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 20.09.13 8:48

Parabéns Wizard Hotel plagio a Hallo CMS, muito bem pra vocês e são tão espertos que nem arrumaram o layout. "Muito bem", tão de "parabéns".
Parabéns pela "criatividade" da equipe em conseguir criar algo próprio.

Eu comprei esse Pack, fale com o Positivo ele irá lhe explicar!

Uma pergunta, como você conseguiu a MINHA CMS (E do leandro também), MINHA DB e MINHA SWF?
dei os direitos? TIRA ESSA COISA AGORA, OU SEU HOTEL VAI IR PRO SACO ANTES DE PEGAR 20 ON


Eu comprei esse Pack, diga ao Positivo!


Até,

LøTøS LøTøS  • 20.09.13 14:40

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 20.09.13 14:40

Wizard escreveu:Parabéns Wizard Hotel plagio a Hallo CMS, muito bem pra vocês e são tão espertos que nem arrumaram o layout. "Muito bem", tão de "parabéns".
Parabéns pela "criatividade" da equipe em conseguir criar algo próprio.

Eu comprei esse Pack, fale com o Positivo ele irá lhe explicar!

Uma pergunta, como você conseguiu a MINHA CMS (E do leandro também), MINHA DB e MINHA SWF?
dei os direitos? TIRA ESSA COISA AGORA, OU SEU HOTEL VAI IR PRO SACO ANTES DE PEGAR 20 ON


Eu comprei esse Pack, diga ao Positivo!


Até,
Não quero saber, não dei permissão, ou tira ou aguente os problemas :)

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 14:46

~ Wizard Hotel ~ Divulgação! Empty Re: ~ Wizard Hotel ~ Divulgação! 20.09.13 14:46

LøTøS escreveu:
Wizard escreveu:Parabéns Wizard Hotel plagio a Hallo CMS, muito bem pra vocês e são tão espertos que nem arrumaram o layout. "Muito bem", tão de "parabéns".
Parabéns pela "criatividade" da equipe em conseguir criar algo próprio.

Eu comprei esse Pack, fale com o Positivo ele irá lhe explicar!

Uma pergunta, como você conseguiu a MINHA CMS (E do leandro também), MINHA DB e MINHA SWF?
dei os direitos? TIRA ESSA COISA AGORA, OU SEU HOTEL VAI IR PRO SACO ANTES DE PEGAR 20 ON


Eu comprei esse Pack, diga ao Positivo!


Até,
Não quero saber, não dei permissão, ou tira ou aguente os problemas :)
Está lá, eu quero ter problemas mesmo :P

Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.