-Injusta -Injusta  • 12.09.13 2:22

[AM] Leia ou assiste ou baixe [AM] Empty [AM] Leia ou assiste ou baixe [AM] 12.09.13 2:22

Olá Convidado,


primeiramente tô sem criatividade nenhuma para criar títulos para tópicos e enfim... É... E eu acho que este tópico irá servir mais para animes do que para mangás... E AM é Animes e Mangás, de boa? u-u

E enfim... Venho lhes publicas alguns sites muito bons ou excelentes, abaixo estarão os sites e o que eles '' fazem '' ou no que eles irão lhe ajudar;


- Animes Cloud ~ Este site, tem basicamente todos os episódios de animes, é excelente para quem não quiser baixar NADA! Eu assiste Dragon Ball nele, to quase terminando hehe e está dublado, mais como tudo não é perfeito alguns animes não são dublados...  

- Sakura Animes ~ Além deste site ter animes para você pode baixar, ainda tem mangás e se voce quiser não precisa baixar os animes, assiste online lá mesmo hehe! Ele nunca me deixou na mão, sempre me ajudou!

- Strife Project ~ Este é um site onde pode baixar animes e mangás, tem todos os volumes... a maioria está dublada!  ((:

- Central de Mangás ~ Muito bom para ler mangás, sempre leio meus mangás lá quando eu estou com preguiça de baixa-los... mais a maioria eu baixo pelos sites acima no meu celular (Galaxy Grand Duos :p)

- MaxMangás ~ Acho este site bom para ler mangás traduzidos, vale a pena conferir! ;DD

- MangaHost ~ Você aí pode ler seu mangá de boa neste site, de boinha mesmo... tudo traduzido e beleza, cansei u-u '


Bom... eu postei o que eu mais apreciou, os que me ajudam realmente! Se tiver algum que você goste então poste o link do site nos comentários! Bom a maioria dos meus mangás e animes eu baixo!


Espero que tenham gostado do tópico, depois de tanto tempo, hehe... ;*

PedrinhoZ835 PedrinhoZ835  • 10.10.13 23:08

[AM] Leia ou assiste ou baixe [AM] Empty Re: [AM] Leia ou assiste ou baixe [AM] 10.10.13 23:08

Ótimo tópico me ajudou bastante aposto que ira ajudar muitos usúarios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.