Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel

+4
νσℓ¢σм
lai0n
GuguGRP
iCriative
8 participantes

iCriative iCriative  • 02.09.13 3:41

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 3:41

Olá, estou tendo problemas com o gerenciamento de arquivos, eu não consigo deixar meu hotel fora da "Index of /", quando aparece, aparece a pasta (arquivo hospedado) e eu não sei como arrumar, podem dar uma ajudinha?

Se precisarem de prints estarei disponível para mandar.

Até,

GuguGRP GuguGRP  • 02.09.13 8:19

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 8:19

Cara você tem que colocar todos os arquivos da cms na pasta www lá sim e o local certo ;)

lai0n lai0n  • 02.09.13 10:37

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 10:37

Poderia mandar prints , pastas ...

Até,

iCriative iCriative  • 02.09.13 13:15

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 13:15

Eu já tentei exportar os arquivos das pastas mas não deu certo, na outra pasta não aparece para exportar, aparece para importar.

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 02.09.13 14:08

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 14:08

Olá você tem que fazer assim.

Pega numa pasta e bota lá a CMS

Em seguida com o winrar "compresse?" a pasta em formato .zip

Depois basta ir ao CPANEL importar esse .zip e exportar a CMS!

Rafael Rafael  • 02.09.13 14:11

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 14:11

Olá importe a cms .zip e configure ela.Mais para você ligar o emulador não iria dar apenas a cms 24 horas.

Kilєя Kilєя  • 02.09.13 16:11

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 16:11

Importe a cms para seu hotel,mas a cms tem que ser compactada .zip para ser enviada

JusTGame! JusTGame!  • 02.09.13 21:01

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 02.09.13 21:01

Olá,


Lembrando que, seu problema é em cPanel certo?
Se a sua CMS estiver comprimida em .rar o cPanel não conseguirá extrair os arquivos, o arquivo deve ser .zip, e não se esqueça de configurar a CMS!


Até mais.

iCriative iCriative  • 03.09.13 2:09

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Resposta 03.09.13 2:09

νσℓ¢σм escreveu:Olá você tem que fazer assim.

Pega numa pasta e bota lá a CMS

Em seguida com o winrar "compresse?"  a pasta em formato .zip

Depois basta ir ao CPANEL importar esse .zip e exportar a CMS!

- Olá, agradesço pela ajuda, mas quando eu vou extrair, extrai aparece uma pasta azul, tento compactar mas não vai :/
Até,


[EDIT]
Lembrando que eu estou extraidno na pasta /public_html


The Flash The Flash  • 09.09.13 13:46

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel 09.09.13 13:46

             @Tópico Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel Empty Re: Ajuda: Como deixar meu hotel online no cPanel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.