GusthavoZ GusthavoZ  • 20.08.13 3:15

[INFESTATION/WARZ] Coletânea de kills + bônus! Empty [INFESTATION/WARZ] Coletânea de kills + bônus! 20.08.13 3:15

Olá pessoal,

Meu nome é Gusthavo e estou começando um novo canal aqui no youtube, e estarei postando jogos de sobrevivência (InfestationMMO+DayZ e em breve 7 Days to Die) e conto com ajuda de vocês,

Hoje estou postando um vídeo de InfestationMMO com algumas kills que eu consegui jogando um pouco esse final de semana e um final um tanto quanto normal do InfestationMMO.

Bom estarei deixando aqui para vocês o vídeo, conto com o like de vocês, se quiserem me adicionar no skype para jogar é só me pedir no privado, que deixarei aqui para vocês, se quiserem deixar seus vídeos para eu dar uma olhada podem deixar.

Link do video -> 

Bom pessoal, espero que gostem desse primeiro vídeo, e logo mais eu vou postar mais alguns vídeo para vocês que gostarem do meu conteúdo, me desculpem pelos ruídos é o microfone de um dos meus amigos, e logo mais ele vai estar arrumando o headset dele e vamos estar sem ruído,

E só mais uma coisa, deixem críticas construtivas, muito obrigado e até o próximo vídeo.

Att,
Gusthavo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.