Keant Keant  • 04.08.13 19:07

Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs Empty Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs 04.08.13 19:07

Erro nós novos móbis: 



Gente eu usava a DB do SPD e a Swf dele nova.Os mobs pegava tudo até os novos.Ai o hotel fechou e eu reabrir.Ai os novos mobis da DB do SPD não carregam.Eu uso a SWF dele mas troquei para ver o resultado (PELA DO BI0S),o erro continuo e não consigo concertar me ajudem porfavor.


Móbis somem ao relogar:


Pessoal eu usou o emulador Alpa Brazil do bi0s.E os móbis somem ao relogar.Alguem sabe um Fix?

✖Durkets ✖Durkets  • 04.08.13 19:10

Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs Empty Re: Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs 04.08.13 19:10

Cara em vez de vc fecha  emulador no "X" escreva nele shutdown e fale o resultado!

Ririchiyo Ririchiyo  • 05.08.13 10:49

Kilєя Kilєя  • 05.08.13 14:54

Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs Empty Re: Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs 05.08.13 14:54

Troque a db,e use a swf dele e n do bi0s,a do bi0s é boa,mas ser tem que usar a do próprio daniel

Ai poem esse código sql na db
Código:
DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END

Conteúdo patrocinado  • 

Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs Empty Re: Móbis somem ao relogar e não aparece os novos mobs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.