[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto

+2
BarisHost
EquipeTeam
6 participantes

EquipeTeam EquipeTeam  • 03.08.13 16:10

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:10

Procuro uma empresa que venda habbo new crypto bem baratinho.
Alguém conhece uma? Por favor não refira a Hospedagem.in, pois essa eu já conheço.
Muito Obrigado!!! :)

BarisHost BarisHost  • 03.08.13 16:14

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:14

Olá caro colega. Já visitou nosso site? Somos parceiros do fórum. Somos uma empresa de Qualidade e Confiabilidade.   

E Respondendo sua pergunta, eu sei uma empresa que venda Habbo New Crypto, NÓS!
A Baris Host trabalha com servidores Habbo. Verifique o site www.barishost.com

 
[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 85ex


Última edição por BarisHost em 03.08.13 16:17, editado 1 vez(es)

Edu' Edu'  • 03.08.13 16:15

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:15

Olá, aqui estão algumas

Spoiler:

BarisHost BarisHost  • 03.08.13 16:20

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:20

Tichondrius escreveu:Olá, aqui estão algumas

Spoiler:

 RedHabbos usa um servidor geral pra todos os habbos. Sendo assim se seu habbo passar de 30 ficará um lag infernal..   fanhost em razoável.. --- musthost nao sei dizer -- LimaHost todos sabem que o dono é ladrão e engana os clientes. Procure alguns tópicos aqui no fórum contra a limahost e você achará.

Edu' Edu'  • 03.08.13 16:24

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:24

BarisHost escreveu:
Tichondrius escreveu:Olá, aqui estão algumas

Spoiler:

 RedHabbos usa um servidor geral pra todos os habbos. Sendo assim se seu habbo passar de 30 ficará um lag infernal..   fanhost em razoável.. --- musthost nao sei dizer -- LimaHost todos sabem que o dono é ladrão e engana os clientes. Procure alguns tópicos aqui no fórum contra a limahost e você achará.

 Quem decide, onde vai comprar a host é o cliente (#ava), então ele escolhe onde achar melhor

EquipeTeam EquipeTeam  • 03.08.13 16:30

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:30

Barishost, vc tem preços muito altos! A hospedagem.in vende habbo new crypto por 13 reais! é certo que são habbos compartihados mas mesmo assim é um preço excelente!

Habbletahotel Habbletahotel  • 03.08.13 16:32

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:32

Olha mano eu comprei meu hotel na hostzh na verdade la nao tem plano habbo qualquer hospedagem de site pega habbo la eu comprei a basica e ja ta pegando meu emulator - la eles liberam primeiro o painel do emulator e depois o painel - minha hospedagem saiu em 2 dias pode ser um pouco demorado mais acho bem bacana


Como bota minha cms no host me ajudem:

OBS SE TEM QUE PEGAR O CONTATO DO DONO PRA DIZER QUE VOCE QUER LIGAR HABBO NA HOSPEDAGEM AI ELE VAI TE DAR O PAINEL DO EMU SE VOCE JA TIVER VPS OU COISA PARECIDA VOCE LIGA DIRETO

BarisHost BarisHost  • 03.08.13 16:37

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:37

O usuário [b style="margin: 0px; padding: 0px; text-decoration: none; color: rgb(255, 255, 255); font-weight: bold; font-family: Verdana, Arial, sans-serif; font-size: 10.909090995788574px; line-height: 35.99431610107422px; background-color: rgb(40, 40, 40);"]Alvez[/b] o preço é um pouco alto, pois os servidores sao em VPS individuais. 

Todos são via VPS. Cada cliente recebe o IP + login + senha da VPS. Ai você pode mudar a DB, a CMS e a SWF se quiser.

Já vai vim tudo pronto. Tudo funcionando perfeitamente. Ai você mesmo personaliza de acordo com a sua vontade.

Na VPS vc liga/desliga o emulador, edita cms, edita swf, faz o que quiser entende?




confira em www.barishost.com

avatar srdonizildo  • 03.08.13 16:41

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 16:41

Red habbos tem um plano de 13 Reais por "ANO" eu mesmo vi a semana passada

lai0n lai0n  • 03.08.13 19:21

[PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto Empty Re: [PEDIDO] Empresa que venda Habbo New Crypto 03.08.13 19:21

Olá,
Não recomendo comprar habbos,
mas se deseja comprar recomendo estes:
Spoiler:
A redhabbos irá ficar muito lag , se não comprar serviço bom.
Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.