Infobus Pedido #

3 participantes

~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 01.08.13 19:40

Infobus Pedido # Empty Infobus Pedido # 01.08.13 19:40

Alguem sabe ae SQL do Infobus pra New crypto? Se souber me passa topico ou download ae.. grato des de já!

ChiliBeans ChiliBeans  • 01.08.13 21:08

Infobus Pedido # Empty Re: Infobus Pedido # 01.08.13 21:08

Luci@no200 escreveu:Alguem sabe ae SQL do Infobus pra New crypto? Se souber me passa topico ou download ae.. grato des de já!
Olha, para download não tem SQL, mas você pode criar um usando os backgrounds que você encontra em DEV_Tests na SWF e usar uma mobília de anúncio que tem no Hotel e alinahs ele conforme for o quarto ;)

Je4n Je4n  • 02.08.13 12:34

Infobus Pedido # Empty Re: Infobus Pedido # 02.08.13 12:34

Olá, a SQL para new crypto é muito difícil de se encontrar, mas posso lhe dar algumas dicas..

1) Crie um quarto grande, que caiba o InfoBus, pode saber o tamanho vendo a imagem a baixo:

Infobus Pedido # QfWj2F1
Utilize uma imagem parecida como essa se conseguir encontrar ou já tiver que não tenha os acentos para a montagem do quarto, logo depois procure pela Mobilia Room_ads que serve para colocar imagens de anúncios e vá alinhando o quarto, até ficar do seu gosto, logo depois preencha os lugares que sobraram pra fora do InfoBus com Buracos negros (Mobília HC)

~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 02.08.13 12:37

Infobus Pedido # Empty Re: Infobus Pedido # 02.08.13 12:37

Je4n escreveu:Olá, a SQL para new crypto é muito difícil de se encontrar, mas posso lhe dar algumas dicas..

1) Crie um quarto grande, que caiba o InfoBus, pode saber o tamanho vendo a imagem a baixo:

Infobus Pedido # QfWj2F1
Utilize uma imagem parecida como essa se conseguir encontrar ou já tiver que não tenha os acentos para a montagem do quarto, logo depois procure pela Mobilia Room_ads que serve para colocar imagens de anúncios e vá alinhando o quarto, até ficar do seu gosto, logo depois preencha os lugares que sobraram pra fora do InfoBus com Buracos negros (Mobília HC)
Valeu cara, vou tentar aqui.. ganhou meu +

Je4n Je4n  • 02.08.13 12:50

Infobus Pedido # Empty Re: Infobus Pedido # 02.08.13 12:50

Olá, encontrei em meu computador um InfoBus sem acentos e Mobílias:
Infobus Pedido # LVtjWon
Se a imagem não aparecer, Clique aqui.

Obs: Os acentos (bancos, etc) você pode usar os mobis Pura ou Anna que fica bem legal. :)

~Lu¢i4nѳ ~Lu¢i4nѳ  • 03.08.13 1:22

Infobus Pedido # Empty Re: Infobus Pedido # 03.08.13 1:22

valew pelas dicas, olha como ficou ae meu Infobus: https://imgur.com/KTVesaP , Pode fechar o topico ja..

Conteúdo patrocinado  • 

Infobus Pedido # Empty Re: Infobus Pedido #

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.