[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO]

+2
srdonizildo
MarcoAurelio
6 participantes

MarcoAurelio MarcoAurelio  • 27.07.13 10:24

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 10:24

Criei um Habbo A Alguns dias mais os Users n Entram Creio Que Seja Por conta do Dominio Pois todos Olhão Somente por Fora e Não Por dentro!

Caso Queira me Ajuda Dou Vaga de Gerente no Meu Hotel...>
Entra la

http://hipper.sytes.net/


Obrigado'

avatar srdonizildo  • 27.07.13 13:01

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:01

cara entro aqui normal !
mais se quiser outros dominios tem o Dot.tk e de.lv são grátis

[R]icardo [R]icardo  • 27.07.13 13:06

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:06

 Olá membro, 


Venho informa que seu Hotel, está entrando normal, caso os usuários não estejam entrando.
Tente domínios como [ .TK de.lv ] Caso o mesmo ocorra, informe aqui é ajudaremos você.


Ate mais, 

Kushina Kushina  • 27.07.13 13:12

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:12

Olá,
#Tópico Movido Para "Pedidos"  
Reason : Tópico em Local Incorreto !.
Tópico Movido Com Sucesso !


Ela n está dizendo que os usuários não conseguem entrar , está dizendo que não entram por causa do domínio já que pensam que o hotel n tem mt on etc.
O Máximo que você vai conseguir é um patrocínio e o seu hotel tem que ter muitos usuários Online , se n tiver pode esquecer.
Os Usuário não entraram para jogar o domínio e sim o Jogo, msm que algumas pessoas digam o contrário ;).

avatar srdonizildo  • 27.07.13 13:14

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:14

a sua client não funfa ! verifique que está configurada corretamente ! 
sites para dominio gratis:
www.dot.tk
w
www.de.lv

[R]icardo [R]icardo  • 27.07.13 13:14

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:14

Kushina escreveu:
Olá,
#Tópico Movido Para "Pedidos"  
Reason : Tópico em Local Incorreto !.
Tópico Movido Com Sucesso !


Ela n está dizendo que os usuários não conseguem entrar , está dizendo que não entram por causa do domínio já que pensam que o hotel n tem mt on etc.
O Máximo que você vai conseguir é um patrocínio e o seu hotel tem que ter muitos usuários Online , se n tiver pode esquecer.
Os Usuário não entraram para jogar o domínio e sim o Jogo, msm que algumas pessoas digam o contrário ;).



Quando a isso eu irei ver oque posso fazer, ver se arranjo domínio .net

avatar srdonizildo  • 27.07.13 13:22

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:22

Não é melhor convidar amigos ?
dai com o tempo vão ver q tem gente on !
... Se é esse o problema de users mano de a eles o que querem pra entra !

Koop Koop  • 27.07.13 13:25

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:25

 pow compra 1 dominio! ou registra 1 grátis na yola


Até  mais,

Ririchiyo Ririchiyo  • 27.07.13 13:35

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:35

Aconselho a comprar um domínio.
(.net/.com/.com.br)

Até

MarcoAurelio MarcoAurelio  • 27.07.13 13:40

[DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] Empty Re: [DOMINIO] Alguem Ai Tem um 'Dominio' ? [DOMINIO] 27.07.13 13:40

Ss Eu To Sem Grana Pra Comprar o Dominio ! Por Isso To Pedindo Se Alguem me Arruma um!

Meu Hotel Entra Normalmente! Mais As Pessoas Ve o Dominio e Pensa Haa esse Hotele Ruim Vo nem Entrar olha o Dominio !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.