Gaaabriel Gaaabriel  • 26.07.13 23:09

[PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] Empty [PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] 26.07.13 23:09

E aí galerinha da PPF, hoje estou aqui para pedir a vocês, programadores e web-designers: Uma CMS, Emulador, SWF e DB do jeito que eu quero! Se não precisar pagar para fazer isso, agradeço de coração mas se precisar pagar também agradeço! Obrigado.

נєαηร נєαηร  • 27.07.13 0:21

[PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] 27.07.13 0:21

Olá, aqui esta o que pediu:

-CMS: [url] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/url]

-Pack Atualizado [url] http://www.4shared.com/rar/LuwDORxc/SWF_2207.html? [/url]

O pack ja contém db, swf e emulador.
Ajudei? Clica no + :) qualquer coisa é so add no skype: Doguinha147

D4V1D D4V1D  • 27.07.13 0:56

Gaaabriel Gaaabriel  • 27.07.13 9:45

[PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] 27.07.13 9:45

Obrigado Douglas mas eu vou comprar um da Hospedagem.in, me responde lá no tópico que vou fazer. O tópico vai se chamar "[PEDIDO]SOBRE A HOSPEDAGEM.IN[PEDIDO]"

Minato™ Minato™  • 27.07.13 10:00

[PEDIDO]Pack HP Habbo BR Própio Pago Se For Preciso[PEDIDO] Empty Moderação 27.07.13 10:00

Postagens fora do contexto
O usuário ,DaviD! fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

--------------------------------------
@fechado
Usuário Satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.