avatar superflor98  • 20.07.11 9:18

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 9:18

Eu criei um habbo pirata com CMS, DB e EMU phoenix
Mas ai quando acesso as notócias ou até o Housekeeping fica assim, com uma mensagem dizendo o seguinte:

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\system\communitynav.php on line 9

Vou colocar uma imagem para vocês verem abaixo

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Sfbciv

Pois é, o que será que é? Se vocês souberem postar aqui no forum, estou precisando urgente, pois tem mais de 3 dias que tento criar um habbo pirata que preste..
Podem pedir qualquer coisa que vocês queiram ver na CMS que eu coloco aqui, rápido estou precisando muito!


Última edição por superflor98 em 20.07.11 9:24, editado 1 vez(es)

Brandow Brandow  • 20.07.11 9:21

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 9:21

Algumas Cms phoenix bugam, bom recomendo usar outra cms, ou usar Xampp pois com Xampp phoenix cms não buga.

avatar superflor98  • 20.07.11 9:35

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 9:35

Não sei muito usar o Xampp, Mas com o xampp não precisa do vertrigo né? *-*
Eu vou ver tutoriais pra usar o xampp, hoje mesmo, se eu conseguir posto aqui

~the,Wolf ~the,Wolf  • 20.07.11 9:41

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 9:41

superflor98v mude o vertrigo para uma versão mais aconselhável ou use o xampp

@ xampp n precisa de Vetrigo

avatar superflor98  • 20.07.11 11:19

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 11:19

Certeza que com o XAMPP não buga? T.T :(

kuys kuys  • 20.07.11 12:13

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 12:13

isso nao quer dizer que a cms esta bugada.
e tal como no xampp isso tambem aparece e a uma forma de tirar mas eu sinceramente nao me lembro do arquivo onde nos podemos desabilitar esses avisos vou pesquisar e ja digo alguma coisa.

Windows Windows  • 20.07.11 12:18

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 12:18

Qual versao Vertrigo ? derrepente e ele :)

~the,Wolf ~the,Wolf  • 20.07.11 12:19

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 12:19

superflor98 escreveu:Certeza que com o XAMPP não buga? T.T :(

sim claro que o xampp n buga eu uso ele a quase um ano e naada de bug '-' com habbo e talz

kuys kuys  • 20.07.11 12:56

Estou com problemas no meu HP, é Phoenix Empty Re: Estou com problemas no meu HP, é Phoenix 20.07.11 12:56

Sgong escreveu:
superflor98 escreveu:Certeza que com o XAMPP não buga? T.T :(

sim claro que o xampp n buga eu uso ele a quase um ano e naada de bug '-' com habbo e talz
eu uso xampp a 2 anos e nunca bugou simplesmente esses erros tambem já me apareceram só que no xampp os erros nao aparecem assim.
e por vezes nem notamos que eles lá estao mas estao... :|
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.