Power Pixel Fórum - Um novo mundo!
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[New] Layout Index Painel Administrativo [CODIFICADO]

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata

Membro Prata
Olá, Convidado,
Hoje Venho trazer uma Index de Login para Painel Administrativo de Sites , Então Vamos Lá , Esta Bem Simples , Mais Espero que Gostem.

Print : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

VT : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Créditos : Tudo Por Mim.

Se Gosto , Clique no +
Até Wink

Obs : NÃO ESTA LIGADO A NENHUMA DB.

Membro

Membro
Muito Bom , Podia Ter Um Painel Com Algumas Ferramentas dentro , Mais Obg Por Compartilhar

Membro Prata

Membro Prata
Nao gostei pelo simples fato de ser muuuito simples! mais obrigado por compartilhar

Até mais,

Membro

Membro
Koop Poderia Fazer Melhor ?

Membro Prata

Membro Prata

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Poderia sim. Inclusive posso agora estou criando 1 pra postar aqui Wink

Até mais,

Membro Prata

Membro Prata
Olá,
Meio simples,porém ficou bom...
Obrigado por compartilhar.

► Até.

Membro

Membro
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu: 
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Poderia sim. Inclusive posso agora estou criando 1 pra postar aqui Wink

Até mais,

Vi Alguns Post Seu , Vc Mostra Mais não coloca download , esta querendo e divulgar teu site , Quando Colocar algum para download ai sim que veremos

Membro

Membro
 Não achei agradavel mto simples, e os deveria colocar uma box atras do imputs, pois assim pare que ele esta voado sem nada,, 

Membro Prata

Membro Prata
daniel123789 escreveu: Não achei agradavel mto simples, e os deveria colocar uma box atras do imputs, pois assim pare que ele esta voado sem nada,, 
Concordo , Pois Este Layout eu Tinha ele a Muito Tempo , Só que Não Estava Codificado , ai Resolvi Codificar , Mais se quiser Ver um Já com Box , Entre Neste Topico [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Até é Obrigado Pela Opinião Wink

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum: