Whist Whist  • 19.07.13 14:39

Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio Empty Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio 19.07.13 14:39

Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio 9259452833_23bc1eb10d_z
Não há como negar: Puppeteer é um dos jogos de plataforma mais adoráveis, cheios de vida e peculiares anunciados nos últimos anos, além de ter uma jogabilidade ótima. O jogo chega ao PS3 em setembro, e se ele ainda não está no seu radar, é hora de inclui-lo na sua lista de aquisições futuras. Este é um jogo diferente de qualquer outro que você vai jogar este ano.
Com pouco mais de um mês para o lançamento, conversamos com o diretor do jogo, o sempre perspicaz Gavin Moore, para conhecer um pouco sobre a sua sombria criação.

PlayStation.Blog: Quando conversamos da última vez, você explicou que estava criando Puppeteer para que pudesse se divertir com o seu filho. Qual o veredito dele agora que pôde jogá-lo?
Gavin Moore: Ele adora! Ele gosta de jogar sozinho ou com o pai dele, o que é bom.
Se eu estou controlando Kutaro e ele está controlando o personagem secundário – Picarina ou YinYang – ele sempre tenta me matar, pois quer controlar Kutaro. Ele acha que ele é o Kutaro, e que o jogo é dele. Ele acha que fez o jogo e que é dono dele! Ele está sempre me perguntando quando vai receber os royalties.
É interessante… As pessoas passam pelo jogo, escutam a voz do narrador e a música e são atraídas por ele. Então os gráficos os atraem mais ainda, daí elas pegam o controle e ficam viciadas. Ele se sente completamente ‘dentro’ do jogo quando está jogando. Com outros jogos ele se sente ‘fora’, mas Puppeteer cerca você. Ele realmente quer saber o que vai acontecer em seguida.
PSB: O que você aprendeu vendo seu filho jogá-lo?
GM: Como crianças podem “quebrar” o seu jogo! Elas fazem de tudo para avançar. Não querem ser contrariadas em nenhum momento, então gastam muito tempo tentando passar por uma parte mesmo que não tenham a habilidade necessária para fazer isso. Eles preferem não pedir ajuda.

Kawaii Kawaii  • 19.07.13 14:45

Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio Empty Re: Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio 19.07.13 14:45

Nossa! Eu particulamente não sabia da existência deste jogo tão maneiro,muito obrigada pelo tópico,me admirei com ele!

Imatu Imatu  • 20.08.13 18:04

Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio Empty Re: Entrevista de Puppeteer: Conheça Mais Sobre o Novo Jogo do Japan Studio 20.08.13 18:04

Resposta para este  topico
Porfafor pode colocar fonte ?
---------------------------------
Eu gostei do seu post bem
criativo , nunca vi esse jogo 
mas vou testar .
:duvido: Bota fonte nesse topico 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.