[Condificador] Template Habbo

+7
Delio Design ®
Kushina
Kawaii
[R]icardo
Seth7-
Edu'
Knows
11 participantes

avatar Knows  • 18.07.13 15:34

[Condificador] Template Habbo - Página 1 Empty [Condificador] Template Habbo 18.07.13 15:34

Relembrando a primeira mensagem :

Ae galerinha do PPF, irei postar a mais recente Trabalho meu , fico simples Mais e oque eu sei fase em template e isso


Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scan: 4shared já tem
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Site: Breve...
Skype para contato: Knowsdesign

joao.birelo joao.birelo  • 14.11.13 9:58

[Condificador] Template Habbo - Página 1 Empty Re: [Condificador] Template Habbo 14.11.13 9:58

Esse template foi apenas editado : trocado fundo , barra do menu  , barra de postagem e outros .
O Template não é seu , e sim apenas um edição , o download do template esta em varios lugares do google , mais pertencem ao ArquivosSecreto.
Coloque os créditos ou irei comunicar o arquivo secreto(Bromark) .

Je4n Je4n  • 19.11.13 1:41

[Condificador] Template Habbo - Página 1 Empty Re: [Condificador] Template Habbo 19.11.13 1:41

@Fechado
Motivo: O Usuário iPablo Design cometeu NecroPost, não será punido pois ainda é um usuário Novato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.